terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

1 de março é amanhã

Se passaram 2 meses e eu perdi 5kg... ta ótimo. Vamos ver o que março me aguarda.

Falei que começaria a Lowcarb dia 24/02, mas acabei não começando... amanhã é um bom dia para começar, principalmente para uma pessoa com problemas com número como eu, pra não falar TOC... rs

Hoje fiz a receita de um pão lowcarb que uma amiga compartilhou comigo, será bom para meu lanche pré-treino. FIcou bonito, gosto meio duvidoso, mas nada que uma manteiga na frigideira não deixe melhor... ah a gordura, é bom em tudo, menos no meu corpo. hahahaha

A receita uma amiga me passou e é do instagram @cozinhapratica.lowcarb

Segue a receita: PAO LOW CARB (DE FARINHA DE LINHAÇA E FARINHA DE AMÊNDOAS).


Ingredientes:
. 2 xícaras de farinha de amêndoas ( ou de castanhas, macadâmias, etc... se quiser pode misturar algumas dessas farinhas com farinha de linhaça) (

(EU FIZ 1X DE FARINHA DE AMENDOAS/AMENDOIN E 1X DE FARINHA DE LINHAÇA MARROM)

. 6 ovos 

. 6 colheres de creme de leite 

. 2 xícaras de queijo parmesão (2 PACOTES DE 100G)

. 1 colher de chá de fermento para bolo

Modo de Preparo: Misture tudo no liquidificador ou na batedeira e pronto. Asse em forno médio, pré-aquecido a 180°C, por uns 20 minutos ou até que fique douradinho. Deixar na geladeira para durar mais.


Amanhã volto com o treino, infelizmente não dará pra correr cedo, mas minha meta é voltar com as corridas na madrugada, pois sinto falta. Esteira é coisa muito triste... também tentar marcar minha avaliação física... I need!

Nenhum comentário:

Postar um comentário