quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Milésima vez voltando com esse Blog

Volto e paro e assim vai...

... mas tanta coisa mudou na minha vida nesse último ano, que quem sabe eu possa levar isso aqui em frente.

O que acontece é que refleti e vi que para eu chegar a um peso razoável - depois de tantos altos e baixos - me falta uma distância relativamente pequena do objetivo, então porque não ser xiita por 2 meses e ter resultados e depois só saber administrar (parte mais difícil - se formos analisar)... Como o profissional que me passava dieta um dia me disse: "Melhor você focar e sofrer por 2 meses do que ficar sempre adiando as coisas..."- pois bem, isso agora pra mim faz sentido.

No final de 2015 voltei a correr... e tenho em superado bem. Consegui superar as dores de joelho, a preguiça e o desânimo e voltei com distâncias curtas, e hoje já estou correndo direto 8K  - estou treinando para chegar a 10K e depois ir até 21K - a meta, se tudo correr bem, é fazer minha primeira São Silvestre no final deste ano - estou treinando pra isso. Já tentei, mas acabei desistindo... espero não desistir e o joelho RESISTIR.

Com os treinos de corrida tbm acabo fazendo alguns treinos ao ar livre, como agachamentos, flexões de braço, alguns alongamentos com movimentos do Yoga - e legal que já tenho visto diferença nos membros superiores principalmente.

Continuo firme e forte na academia, fortalecendo principalmente a parte de coxas e posteriores para dar sustentação aos joelhos e eles não doerem, ou doerem o minimo possível... tem dado resultado.

Por aqui vou relatar o dia a dia, tentar pelo menos... falar um pouco da dieta que estou seguindo, dos dias de treino.

Vamos ver se alcanço o tão sonhado resultado de ser mais leve. Graças a Deus no espírito e mentalmente já estou bem melhor do que antes e isso tem sido muito importante pra toda essa gana de tentar novamente.

Hoje comecei a Dieta - pois não adianta nada se matar de treinar se não comer direito... Dieta, como sempre disse e aprendi 70% dos resultados o resto é treino e descanso!

Bora lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário