sábado, 8 de agosto de 2015

Diário: Day #01/150

...começando uma nova série de treinos. Serão 4 treinos diferentes + um de corrida. Vamos ver se dessa vez vai. Sempre sou muito cética a tudo, mas o lance é ter confiança e fazer mais do que nunca minha parte.

Estou com quase 34 anos (que serão feitos mês que vem), meu desejo e meta é chegar no meu aniversário menos pior do que estou hoje - e ter DE VEZ a noção que não é na balança que terei resultados, assim vcs não me verão daqui pra frente contando qto peso foi perdido. No final de setembro farei minha avaliação física e veremos a comparação com a primeira.

Hoje comecei o novo treino com o de corrida.
Foram 6 exercícios para aquecimento com 20 rep cada + 10min de corrida de boa. O treino efetivo de corrido foi intercalando corrida x tiros x intervalos durante 1h total. Qto ao treino tudo foi bem complicado por ser novo e eu estar bem pesada, mas acho que com o tempo vai desenrolar.

Qto ao aquecimento: flexões ta foda (mas acho que foi pq não acordei muito disposta), e andar caranguejo ta muuuuito complicado - terei que melhor muito para conseguir fazer direito. Qto aos 10min de corrida = sussa!

Qto ao treino de corrida... os tiros estão uma vergonha..rs - mas melhorarei... tenho 1 mês para isso. Hoje foi o primeiro dia e eu tenho noção que não ia me sair como Usain Bolt.

Alimentação - tomei chá antes de correr, pois odeio correr com a barriga cheia. Depois de terminar o treino tomei meio litro de água de coco. E chegando em casa tomei um café da manhã normal: 1 pão integral de grãos, com presunto e café + 500ml de água de coco restante. Acho que até o almoço estou suprida.

Enfim, amanhã domingo será descanso, pois a semana que começa será bem dura... vou sofrer um bocadinho, mas tudo bem!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário