sexta-feira, 10 de julho de 2015

Voltei

...eu sempre volto a vida "sofrida"de dieta, até pq eu nunca consigo ir até o final de nenhuma...rs - Será que essa sina termina? Não sei... o que eu sei é que voltei essa semana a treinar e me sinto bem, mesmo com a sensação de ter sido espancada todos os 4 dias que fui..rs

Essa semana tbm foi um teste, tanto qto ao treino (tempo, o que fazer, como fazer, etc), e tbm como levar a dieta. Levei a dieta bem nos dias que estava trampando, o foda são os dias que fico em casa, a sensação que mereço uma folga de tudo é foda... e ontem (quinta) e hoje que estou de folga eu comi pra caramba, o resultado é que o corpo sente. Por mais que a dieta seja sofrida, etc, me sinto bem melhor seguindo ela... fico disposta, sem culpa, cabeça e corpo leve... qdo me dou o prazer de comer me sinto pesada, cabeça doendo e estomago zuado... então talvez "comer"coisas gostosas não seja a melhor coisa a fazer...

Bom, sendo assim vou me comportar, ou tentar me comportar daqui por diante, pois sofrer faz bem. Quero perder 2kg por mês - a meta é essa. Nada de 5kg por semana... 2kg por mês tá ótimo e de bom tamanho...1kg por mês já vou ficar feliz.



Enfim, fui ao Mercado Municipal do Ipiranga - ia passar no Mundo Verde, mas ainda bem que lembrei do Mercadão... comprei Chá verde por R$2,80 o pacotão de folhas para infusão - no mundo verde um pacote menor é R$8,90, comprei 200g de Chia R$4,90, no mundo verde a última vez que vi tava R$14,00, Farelo de Aveia 300g R$2,30 e Amendoim torrado s/sal para fazer pasta de amendoim 300g R$3,50... então é isso.

Vou atualizando aqui assim que der... mas estamos de volta e fico tão feliz por poder treinar de manhã sem pressa... muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário