quinta-feira, 17 de abril de 2014

Academia, dieta e treino novos...

... aqui quem escreve é alguém que esta com muitas dores pelo corpo. Não sei se foi uma boa ideia ficar off de treino por duas semanas, e não sei se isso faria diferença, pq o treino é realmente MATADOR, com o real sentido da palavra. Cada treino terminado me sinto morta, e as dores que vêm nos dias seguintes são realmente dolorosas, dignas de inicio de academia, quando você nunca fez um exercício se quer.

Isso esta longe de ser uma reclamação, pelo contrário, pra mim é bom sentir dor nos músculos que treinei, e não do tipo, treina-se perna e sente dor nas costas, no braço... ai realmente alguma coisa saiu errada, mas é ótimo treinar o quadríceps, e senti-los travar ao descer uma escada no decorrer dos dias, ou não conseguir lavar a cabeça pq simplesmente vc não consegue levantar seus braços depois de treino de superiores... Eu realmente não reclamo. Eu gosto... é uma dor gratificante, mas não deixa de ser dor.

Estou no quarto dia de dieta, e ela por sua vez está suave, não estou sentindo nenhuma dificuldade até o momento de segui-la, minha maior dificuldade são duas: beber água qdo estou em casa, e comer em todas as refeições... realmente ta complicado.

Quanto a academia nova, não tenho muito o que falar, pelo menos a unidade do Sp Market da Smart Fit é boa. No horário que eu chego 6h tem bastante gente, mas nada que vc não consiga fazer seu treino, e eu fico bem focada... então, um aparelho ta ocupado, já passo pro próximo, depois volto no exercício que ficou pra trás, não é o ideal, mas é o que se tem...

Enfim, estou confiante...vamos tocar um dia de cada vez...

Feriadão vem ai, mas no meu caso nada de chocolates e afins, a dieta continua normalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário