sábado, 19 de abril de 2014

#6Dia - Alegrias com muito suor...

...pra quem pensa que ta sendo fácil devido meu último post sobre a dieta, enganou-se.. nesses dias de páscoa e muito chocolate a vista não tem como alguém que ama doce não se sentir incomodada.

...ganhei um ovo de 350g da Cacau Show, meu marido ganhou outro ovo... fora vc ver todo mundo ao seu redor comendo chocolate, se por um lado é um terror, pq minha boca chega a encher de água, por outro lado tem sido uma vitória, e meio que um renascimento! Em 2013 comecei a engordar justo nessa época, pois "me dei o prazer" de comer a vontade chocolate e depois disso não consegui engrenar em uma dieta até hj! Então estou vendo essa data como algo total simbólico: se em 2013 foi minha queda, em 2014 vai ser minha ascensão!!!

Sexta até Segunda a academia estará fechada e na quinta não treinei devido dores, então o que eu fiz: o treino de quinta passei pra sexta, o de sexta pra hj (improvisei com halteres que eu tenho, um treino de posterior e dos 10 exercícios deu pra fazer 6, e posso te dizer que suei tanto qto na academia) e assim por diante será.

Resultados estão vindo, e claro que virão, se vc faz sua parte vai rolar! Só se tiver problemas hormonais que é mais complicado, mas mesmo assim vem! Estou disciplinada com a dieta.. Ontem cozinhei pra vc ter ideia! Minhas pernas e braços estão começando a tomar forma novamente e a barriga aos poucos (quase imperceptível, rs) vai recuando... vejo pelas roupas! Pouco tempo para resultados? Não sei... só sei que eles tão vindo!

Feliz e Disciplinada, uma hora tem que acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário