segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Treino para 10km - Day#1

Bom dia.

Hoje comecei a planilha para 10km - consiste em 4 meses para atingir essa meta, como é para iniciantes ou pessoas que passaram por lesões e estão retornando, pulei o primeiro mês que é de adaptação, pois eu já estou no ritmo, apesar de ter ficado uma semana off dos treinos aeróbicos.

O primeiro dia consistiu em 10' de Caminhada Leve - depois 25' - ( 2' de Corrida Moderada e 3' de Caminhada Leve) e finalizando com 10' de Caminhada Leve. Total 45min e eu fiz 5,5km - o que está bom, estou mantendo um bom ritmo. Depois fiz alguns abdominais ao ar livre - com a brisa fresca da Madrugada no Parque da Independência e voltei para casa.

Ainda hoje pretendo treinar quadríceps, pois como amanhã é dia off de treino aeróbico, tenho um dia para recuperar a musculatura da perna, sendo que amanhã a programação de treino é superiores.

Estou focando no bem estar, se o resultado for menos quilos na balança, ok! Será bem vindo... muito bem vindos...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário