quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Odeio ser Sistemática...

...mas eu sou.

...por isso vou recomeçar de novo. No fds falhei legal, na segunda-feira deixei o baixo astral me pegar e comi mais do que devia. Ontem me pesei e a tristeza tomou conta, dos 5kg perdidos, havia ganhado 1,5kg - isso me deixa mal, e sem vontade de nada... principalmente de ir a academia. Isso acontecia qdo eu comecei a treinar e começou a me pegar desde o final do ano passado... preciso dar a volta por cima.

Tenho comido pouquíssimo, e não entendo a estagnação, só posso acreditar que meu nível de cortisol esteja alto, pq este lance de emagrecer me estressa por demais. Vou fazer os exames que estão parados la na minha casa pra saber os níveis de cortisol do meu corpo, pra tentar quem sabe entender de vez como as coisas funcionam... o Cortisol é um hormônio que o corpo libera com o Estresse, esse hormônio impede que o corpo queime gordura, por isso pessoas que fazem tratamento com ele engordam (deve ter outros motivos, mas esse é um deles).

Enfim resolvi voltar a Dukan, e quem sabe conseguir chegar ao peso que desejo. Vamos ver. Gosto dela, pq eu não sinto fome, não me sinto inchada, supre minhas necessidades de proteína, sem deixar de lado carbos (que são encontrados na aveia e alguns laticínios liberados) assim, dificilmente haverá perda de massa magra.

Abaixo a avaliação... vamos ver se rola... Hoje - Day#1 - Ataque.

não me sinto com vergonha de mostrar o que falho, é bom para que se alguém aqui ler, ver que não é tão fácil assim seguir uma dieta e rotinas de treino, o psicológico conta muito, muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário