...meu humor ta no pé, literalmente...
...confiando que o celular já estava programado para despertar às 4h da
matina, dormi que nem criança (uma das coisas boas de treinar a noite é
que eu capoto, literalmente, na cama)... acordei eram 4:49h da manhã e
já não rolava ir correr... até me arrumar e ir pro museu já iam ser umas
5:15, para quem tem que estar de volta 5:30, não compensava... e isso
me mata...aff.
...quanto a dieta, ok! Mais regrada impossível, e olha que meu marido
fez nhoque caseiro, mas nem deu vontade de comer, de verdade, nem foi
aquela coisa psicológica do tipo "to gorda e não posso comer",
simplesmente eu não quis comer. Aliás, ontem comer foi complicado... não
sei se foi pela dieta, ou pelo calor, ou o fato de ter visto algumas
fotos minhas de antes (com 77kg), eu simplesmente estava sem fome, as
refeições tiveram que ser empurradas goela abaixo, e se eu estiver assim
hoje, simplesmente não vou comer... não é questão de pular refeições é
questão de não ter fome para faze-las!
...Como comentei acima, ontem eu tava vendo meu antigo facebook (o
facebook não deleta perfil, né? qdo vc quiser vc pode retomar antigas
contas... acho ruim isso, mas enfim..rs) e vi fotos de antes, engraçado
que qdo via essa fotos me achava uma boia gorda, hoje achava que eu
estava ótima e quem dera eu estar daquele jeito ainda... tudo é questão
de ponto de vista, e o mais engraçado, antes eu pegava fotos de mulheres
saradas como um referencial do que eu queria ser, hoje eu pego minhas
fotos de antes do tipo: quero voltar ser assim... muito engraçado.
...eu venho falando que nada na nossa vida acontece por acaso e pela
tranquilidade que hoje me encontro para voltar ao meu peso (chega ser
estranho pra mim que sempre fui neurótica) creio que eu devia passar por
isso para dar mais valor as coisas. Cada vez isso fica mais claro. E
realmente eu estou bem mais tranquila, a única coisa que me incomoda
atualmente é não ter roupas para usar, e eu realmente me nego a comprar
outras, até pq isso é preju... tenho muitas roupas novas esperando eu
emagrecer, e não vou ir por aquele papo de "compre novas, depois vc
renova o guarda roupa qdo emagrecer de novo" - Não... até pq dinheiro
não cai de arvore...ok.
Quanto aos treinos, estou fazendo um de resistência que o professor da
academia nova passou... estranho um pouco, pois devido as séries não
posso colocar tanta carga, o que fere o orgulho um pouco, mas também
estou indo na filosofia Chiconica, rs - devagar e sempre... e confiar na
memória muscular..rs
Treino de ontem foi Bíceps e Costas - xô ver se eu lembro pra escrever
aqui... (gosto de ter meus treinos escritos ao meu alcance, não apenas
na ficha de academia...aliás ficha de academia é algo que fazia uns 2
anos que eu não sabia o que era isso...):
Treino C1
Pulley frente - 15/12/12/10
Pulley inverso - 3x12
Remada baixa - 3x12
Remada unilateral - 3x12
Treino C2
Rosca 21 - 3x
Rosca Alternada
Rosca Hammer + Inversa 3x12
Abdominal Oblíquo
2 tipos - sendo 4x20 cada.
Mais a corrida no museu de manhã, que infelizmente não ocorreu hoje :(
Bom dia para nós, um dia de cada vez, pq o amanhã a Deus pertence! Parece coisa de AA, mas é quase isso para mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário