terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Começou....

Bom dia...

começou meu ano..rs! Volta ao trabalho, a academia e a dieta...ui!

Ontem foi a saidera para voltar a vida dura de refeições porcionadas e nem sempre com as coisas que queremos comer... mas ok, ainda estou animada... Comecei a semana com 2kg off do que engordei nas férias... isso é muito bom.

Hoje o dia começou com AEJ 8km no parque da Independência sendo 6,3km correndo e o restante caminhando. Já fiz 3 refeições das indicadas e to cheiassa, MY GOD!!! Tudo bem que com ctz em uma semana eu estarei pedindo arrego, mas vou ser persistente!!!

A noite o treino será de superiores, só vou decidir se será costas/peito ou bíceps/tríceps!!!

Enfim, continuamos a animação! lalalalal hey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário