segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

22º dia em dieta - Prova e Visual Novo!

Não perdi mais nenhum quilo até o momento, ainda estou com -5Kg off, mas ok... não estou me desesperando para chegar a primeira meta, tenho ela, mas não determinei períodos para alcançar cada meta.

Muita gente se assustou com a foto que eu postei, acharam que a "gordinha" era de muito tempo atrás, e qdo viram que era do mês passado desacreditaram, mas enfim, o que importa é que já estou me colocando no eixo de novo e qdo menos eu esperar conquistarei cada meta.

Sábado passado eu tive uma grande vitória. Participei da minha primeira prova de rua de 6,3Km no TRÓFEU CIDADE DE SP - para comemorar os 460 anos de SP. Acordei cedo e ansiosa... estava com medo de não conseguir completar, ou que tivesse treinado menos do que necessitava para isso... mas eu fui surpreendida... fui acompanhando pelo Nike+ e como sempre treinei com ele consegui fazer por ele 6,3km em 40min - na marca oficial eu fiz em 43min - ou seja, lindo demais para quem está pesada, com as pernas doendo e total amadora. Venci uma etapa na vida... nunca pensei em correr 1km na esteira, qto mais 6,3km em prova de rua. Tinha horas que dava vontade de chorar, mas um choro bom, um choro da certeza de qdo a gente quer a gente realiza.

No mesmo sábado mudei o visual, cortei os cabelos como marco de que vou conseguir tudo que eu quiser, conforme a vontade de Deus...! Tudo é possível qdo nos esforçamos para conseguir. Essa é ctz que eu tenho.

No final de semana fugi um pouco da dieta, mas total consciente e de boa... nada de abusos, mas aproveitei para experimentar um risoto de palmito e cheesecake de frutas vermelhas que meu marido fez... estavam muito bom e valeu a pena ter saído - como diz uma amiga se for pra sair da dieta, que seja por Calorias de Qualidade.

Hoje voltamos ao normal - e a noite treino de quadríceps me espera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário