Enfim a dieta ta funfando, não tão rápido como eu gostaria, mas algo que eu tenho que trabalhar é esse imediatismo besta que eu tenho. Também preciso lembrar que infelizmente não sou mais uma moça de vinte poucos anos, já passei a barreira dos 30 já um tempinho, apesar de ainda ser nova.
Desde sexta não vou a academia, cansada e sem animo, sinceramente estou sentindo muita falta da outra academia, das pessoas, do ambiente. Era tudo bem mais amigável, as pessoas eram mais na dela, fora que treinar no período da manhã é muito melhor.... mas tudo é hábito e questão de se acostumar, não posso fechar os olhos para o quão cômodo é ir a uma academia duas quadras de casa e não precisar correr nos treinos, apesar daquilo mesmo 21, 21:30 estar fervendo de gente.
Quanto aos treinos estou fazendo os antigos mesmo, não me habituei ao treino que o professor passou, muito estranho, a sensação que eu tenho é do tipo aqueles treinos que o povo inventa e dá merda. Atualmente estou sendo menos insana e tenho colocado menos carga e prestando atenção na execução, mas todas vezes que fiz o treino do cara sai com dor, e não é aquela dor de troca de treino e sim do tipo "ferrei com alguma coisa" - então prefiro voltar aos treinos antigos que davam certo... pelo menos até chegar a um corpo "mais confortável".
Semana que vem tem a prova e eu tenho ido correr cedinho no Parque da Independência. Começo o treino às 4:30 e vou até 5:30 - 1h. Só ontem que choveu e por eu estar com uma tosse que não vai embora, resolvi não ficar correndo na chuva, e assim fiz 5km. Hoje fiz 8km - sendo 6,3Km correndo e 1,7km caminhando.
Tenho ctz que se eu não comer besteiras e ir com calma se avacalhar, quando eu menos esperar estarei de bem com meu corpo de novo!
é isso ae!
Abaixo, eu atualmente... =/ (fazer o q...rs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário