... e estamos indo bem. Amanhã é a chegada do fds, onde será a maior prova de todas: SOBREVIVER AO FDS!
To com mor orgulhinho besta de mim... 5 dias sem sair da dieta, pra não dizer que esta perfeita, confesso que pulei algumas refeições... principalmente pós-treinos, pois chego da academia já vou dormir... mas vou tentar treinar um pouco mais cedo.
Ontem eu estava com muita dor, e hoje também... dores no abdomem (devido constipação) e no braço devido mau jeito que eu dei. Mas mesmo assim fui a academia e consegui fazer 4Km na esteira, correndo 1,5Km e o resto caminhando rápido.
Hj acordei ainda com um pouco de dor, desde segunda não corro no museu, o que eu farei amanhã. E semana que vem e a outra semana terei que ir com preguiça ou sem preguiça, pois a prova será dia 25/01. Espero ir bem para poder a me animar a ir em mais duas que estão em vista.
Enfim, persistir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário