domingo, 14 de julho de 2013

#Day1

Depois de muito comer, me esbaldar - estou de volta a dieta - e estou feliz com isso!

Ontem fui num churrasco bacanudo e te falar que comi bem, a única coisa ruim de tudo isso é que inventei de tomar bebida alcoólica e isso me estragou profundamente. Fui dormir zuada e acordei pior ainda... se eu falar que o que eu tomei nem deu uma dose correta de whisky, mas me fudeu como se fosse o litro inteiro...

Enfim, acordei ruim...inchada, cabeça pesada, corpo pesado (mas do que o normal...rs) e puta merda... que merda...! rs... Comecei a dieta tomando muito líquido, até o momento 1,5l de água e ainda pretendo tomar mais essa quantidade...

Café da manhã bacana, com duas fatia de presunto magro, duas fatias de pão integral e café. Lanche da manhã 1 pote de iogurte desnatado e agora o almoço será um pedaço de frango com bastante legumes e salada e de sobremesa gelatina light...

Se tudo correr bem o lanche da tarde será um sanduiche de atum com clight, e mais a noite para arrematar whey (sei que não é o ideal, mas no fds eu mexo com a ordem das refeições, pra ficar - digamos - mais aconchegante e melhor de seguir) - durante a semana não farei isso...

enfim, começar algo e terminar.. são 8 semanas, dois meses - começo hj dia 14 de julho e pretendo fechar com chave de ouro no dia 14 de setembro... meu aniversário de 32 anos! ;)

Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário