sábado, 20 de abril de 2013

Morning

Morning!!!

Acordei hoje 4h da matina, em pleno sábado pra treinar...hauhaua mas só sai de casa as 5h...rs - bom que deu pra fazer as coisas de boa, sem correria, e também acordei sussa, o corpo já esta acostumado, amanhão eu me dou o direito de dormir até dizer chega!

Bom, saí de casa 5:10h da matina e comecei a correr. Não comi nada antes do treino, apenas um copo de água, e vamos ao AEJ (aeróbico em Jejum) - dizem que queima mais, mas no meu caso é que já estou acostumada mesmo, sempre treinei sem me alimentar, com excessão de algumas dietas que pediam para eu comer algo antes dos treinos...mas nunca me senti bem me alimentando antes. As vezes eu como um pedacinho do pão dukan.

Enfim, já sai correndo de casa e correndo até ao museu. Da minha casa até o museu dá 1,5Km e dei algumas voltas na parte de asfalto do museu e no jardim, depois parti para subidinha do Monumento, fiz 2 volta (subindo e descendo..ufa!!!) - Bati 6,01Km em 40min - mas daquele jeito, confesso que pedi arrego alguns momentos e dei uma caminhadinha... Eu vou precisar pelo visto fazer exercícios de fortalecimento do joelho e quadríceps novamente, pois eles voltaram a doer...=/ mas nada grave.

Chegando em casa (morta de fome) - nem fui tomar banho...HAUHAUAH, fui direto fazer café e comer pão e ricota. Nham... Antes tomei um copão de chá branco.



Agora vou tomar banho e ir ao inglês - estou levando na mochila 1 copo de iogurte desnatado e uma garrafa de água. Meta é tomar 1,5l antes do almoço e depois mais 1,5l durante o restante do dia.

Não estou seguindo nenhuma dieta, mas estou maneirando no carboidratos e gorduras... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário