Boa tarde...
Hoje o dia foi bem corrido, infelizmente tive que dar um Off no treino, pois hoje eu tive que visitar cliente, e assim entrar mais cedo no trampo. Ok, no problem... amanhã colocamos em dia...infelizmente a semana vai ficar sem um dia de treino com peso (vamos ver, quem sabe eu consigo fazer amanhã um treino duplo, mas prioridade são os posteriores).
Acordei, após me arrumar tomei uma grande e quente caneca de café com pão dukan de canela com requeijão light. No trabalho me afundei num restinho de ricota e iogurte natural. Tomei 1l de água antes de sair, e fui ao cliente.
Sai do cliente quase 14h, e me rendi as proteinas, ainda bem que pagaram meu almoço, pois a fome era tão grande que repeti o prato. Carne vermelha magra, peito de frango e peguei uma costelinha de porco assada, confesso, não resisti...>.< Arrrgh!
Bom, chengado em casa morta de fome, bati 2 pote de iogurte (eu to comendo bem, né?) - mas agora vou tentar só ficar na água e no suco clight mesmo... amanhã pretendo treinar, espero acordar animada!!!
Dieta - com excessão da costelinha, seguida a risca!
Mto bem dona Vani... amanhã vc compensa essa costelinha não saindo nadinha da dieta hein? Estamos de olho em vc =)
ResponderExcluirBjoks