segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia corrido - literalmente : )

Bom, hoje o dia foi bem conturbadinho na empresa, e estou conseguindo postar só agora... Domingo dei um off do blog, mas hoje estou aqui firme e forte.

Infelizmente desde sexta não consigo treinar com pesos, mas amanhã não escapa - se Deus quiser!

Hoje acordei 3:50, tomei um belo copo de café bem forte, e fui correr - iniciei o treino 4:30 e terminei às 5:20 - fiquei muito feliz, pois corri 6.16km e diminui o tempo - o que é bem importante pra mim. Nossa - hoje senti os efeitos da endorfina, a alegria ficou até a hora do almoço... Hoje dei uma palestra na empresa, e o ânimo ajudou a falar bacana.

De café comi meu pãozinho com requeijão e café quentinho. Tomei uma garrafa de água de 500ml de água antes do café + 500ml de clight. Só assim pra eu conseguir beber líquido, mas enfim.

De almoço só proteínas: ovos, filé de peito de frango e coxa/sobrecoxa de frango. Bastante água no intervalo e agora no lanche da tarde - ricota + chá mate e arrematerei mais água. Antes de sair vou tomar um pote de iogurte desnatado e chegando em casa só cházinho - vou evitar de comer a noite. Me sinto melhor pela manhã, apesar da fome matadora com que acordo.

Hoje ganhei um saquinho cheio de quitudes de paozinhos, bolachinhas, suquinhos e tudo que é inho gostosinho... quase me rendi a um bolinho, mas segurei firme e vou levar para meu marido levar de lanche para o serviço... me sinto orgulhosa por isso e nessas pequenas vitóriias que vou me apegar - também resisti ao pão francês do café da tarde... tenho que lembrar que essas coisas sempre vou ter acesso, mas a felicidade de me sentir bem nem sempre é possível com atitudes erradas, como sair da dieta...

Ler esse tipo de coisa, mesmo vc sabendo que não é verdade...hahaha, é muito bom! =)


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário