Pois é, correria do dia-a-dia...e acabo esquecendo de atualizar isso aqui.
Na verdade eu tenho tantas coisas pra atualizar que acabo esquecendo que tenho esses espaço - só lembro qdo alguém pergunta "E o blog, não vai continuar?" - ai me dá dó de parar com isso...hahahahahha
Tenho página da empresa, blog da empresa - fora minhas coisas pessoais e coisas da empresa também pra resolver, a isso sempre fica pra depois e depois...e qdo você também não tem bom êxito em suas metas acaba deixando essas coisas aqui de lado.
Enfim, vou fazer isso aqui um diário de treino e da dieta e quem sabe as almas que ainda entram por aqui possam ler com mais frequência... Então vamos lá.
Ontem eu tirei algumas fotos para ver como eu estou - de roupa e roupa preta hauhauha , tudo bem que não da pra ver minhas curvas e banhas, mas eu to me sentindo bem e isso que importa...2 dias seguidos se sentindo bem é um grande milagre pra mim, espero que esses "sintomas persistam"
Segue a fotinha:
Bom... bem ou não essa sou eu com 79kg - deveria me contentar com essa marca, mas não...hahahaha
Enfim, vamos ao diário de hoje (pelo menos inicialmente, depois tento voltar e escrever o restante das coisas).
Acordei 3:50 da manhã e antes do treino tomei 1 copo de café quente...além de ser um bom estimulante, tava frio de manhã então ajudou a dar um animo e aquecer também.
Sai de casa 4:30 já correndo e fui em direção ao Museu do Ipiranga, lá corri 1x na pista, e depois desci para o Jardim onde dei 3 voltas e depois fui para a decida do Monumento do Ipiranga e lá bati uma meta.. subi e desci 2x - aquela subida (quem conhece sabe) é bem complicadinha... mas bati 6,05Km - nem acreditei!!! - em 43 min... mas ta valendo! rs - Dei off no treino de peso...deixei pra amanhã.
Chegando em casa - após me arrumar para ir ao trabalho, comi 1 porção de pão dukan feito a base de farelo de trigo e farelo de aveia, com requeijão light e café. No trabalho tomei mais café e 500ml de suco de uva clight pra matar a vontade de doce que pra mim é constante.
Daqui a pouco tomo 500ml de água (a meta do dia é 2,5l) e como um iogurte no lanche da manhã.
Agora xô correr por aqui, que o dia promete...
Amanhã tenho treino de pesos - superiores (biceps e triceps) e sábado - inferior posterior.
Atualizando
Almocei tarde, por volta das 13h - comi um bife de carne vermelha, ovos de cordorna e file de frango. No lanche da tarde eu comi 1 iogurte e ricota. A noite só tomei água e fui dormir bem cansada!
Bom dia a todos

Vani, sinceramente eu acho q vc tá mto bem. Mas vc precisa FOCAR! Precisa ver que está bem e que pode melhorar, mas não vai ser saindo da dieta q vai conseguir :)
ResponderExcluirFalo desse jeito pq sei como eh, conversamos mto e somos parecidas né? qualquer motivo é motivo pra sair da dieta... e às vezes nem precisa de motivo kkkkkkkkkk!
Te acompanhando sempre ;-)
É eu sei Nani... mas as vezes realmente não tem motivo para sair da dieta, talvez o motivo seja apenas que somos humanas e tbm precisamos aproveitar um pouco a vida... e comer as vezes um chocolate pra ser feliz...sei lá, não quero que meu corpo seja meu carma e a dieta uma prisão... Aos poucos vou chegar lá...
ResponderExcluirCom 79kg antes eu era estranha, hj acho que meu corpo ta 100% melhor do que outrora...enfim, a gente chega lá!
bjus