... bom dia! Domingão, sétimo dia em dieta e tudo tem corrido bem, aliás quase bem... na sexta-feira tive uma crise "nervosa" digamos - e chorei mais que viúva em velório....o que acontece é que acho que não tenho resultados, acho que tudo tá uma merda, acho que tudo esta cooperando para meu fracasso, mas no fim, simplesmente eu estou cega e não enxergo mesmo.
Dia 30 tem o tão falado jantar, e ontem fui atrás do vestido! Ia deixar pra última semana, mas vai que da um problema e não consigo sair pra comprar ouu não encontro o que eu gostaria. Eu encontrei um vestido no qual eu fiquei bem. E foi um sensação estranha comprar este vestido, algo que eu nunca tinha passado.
Tirando lojas de magazine como Renner e Cia. eu nunca entrava nas lojas de shopping, pois sempre tive a impressão que não iria ter meu número ou a vendedora ia falar/pensar "Que essa fulana ta fazendo na loja olhando roupa, ñ tem numeração para ela!". Enfim, atrás do vestido entrei em algumas lojas
Na primeira, na Siberian - um rapaz bem simpático me atendeu - e me mostrou alguns vestidos (nada que fosse pra ocasião, mas mesmo assim provei) - peguei dois tamanhos M e G - vesti como sempre o G primeiro, todos enormes, e o M ficou bacana, mas não convenceram...Na segunda loja Retry, a mulher me fez experimentar trocentos vestidos e olhava pra mim e falava: "vou pegar o P e o M", eu retrucava: "Nãooo, eu não visto P/M, traz o G..." e ela me respondeu: "Não, vc não veste G!" - claro que eu pensei que a mulher estava louca e queria me fazer me sentir melhor pra vender, mas não é que alguns vestidos o P serviu, outra o M ficou bom! o.O
Por fim, passei na TVZ - loja que eu sempre achei muito foda - com roupas muito foda (tbm com o preço que é cada peça se não fosse da hora,...) - Entrei meio com vergonha do tipo "já já vão me enxotar daqui..." - A vendedora bem prestativa, perguntou o que eu procurava, e nisso me mostrou algumas opções - e em todas eu pensava "essa mulher que me ver ridícula na festa, qdo que essas modelagens vão ficar boas em mim?" - Ai escolhi umas 5 peças, e ela falou "Vou descer o 40 e 42 pra vc!" - e eu respondi, lógico "Melhor vc trazer o 44 - se vcs trabalharem com essa numeração." - ela sorrindo de boa, respondeu: "44 vai ficar enorme em vc, vai por mim..."
Nunca me senti tão bem recebida numa loja, até pro seco me ofereceram, e ainda buscaram um sapato de salto na loja ao lado pra eu poder visualizar a roupa como um todo. Cada prova era uma surpresa - todos vestidos serviram, e as modelagens mais soltas foram os que ficaram horríveis - e as modelagens mais justas ficaram bárbaras - realmente fiquei com muita dúvida entre dois modelos - mas acabei pegando o mais despojado, pois o outro era sério demais (mas ficou lindo em mim...pqp). Sabe conto da cinderela? Me senti assim, não por comprar um vestido, mas poder comprar uma roupa que não seja larga e em lojas que não seja C&A.
Claro, tenho que emagrecer mais, perder barriga - mas, eu deveria estar curtindo mais meu corpo atual, e me dar este pequenos prazeres (que não dá pra se dar sempre, o vestido é caro, a loja é cara...) e curtir estes momentos como mais uma prova que eu sou mais que vencedora nesta batalha de perder peso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário