Eu confesso que dei uma fugida da dieta esta semana - deslizes - e eu me senti tão mal, mas tão mal... que ontem conversando com minha irmã e falando disso, caiu a ficha que é foda fazer dieta, mas eu me sinto bem qdo sigo ela direito, meu emocional é fortalecido, me sinto bem, ajuda na minha autoestima e a consequência disso é apenas os resultados amostra...
Tomei algumas decisões ontem, em reflexões, e eu simplesmente vou seguir a dieta - e nem me pesar eu vou... vou deixar a balança de lado, e vou voltar a treinar todos os dias - vou pegar pesado, ser radical - mas sem deixar o bom senso de lado... e vou esperar os resultados chegarem, eles virão - tenho certeza! Vou parar de sofrer com o número que balança mostra e tocar a minha vida, não posso também deixar de viver...
Farei a minha parte e foda-se o resto!!!
Hj ta sendo foda seguir, pqp - precisei acrescentar uma gelatina que não estava na dieta, mas neste calor precisava de um doce refrescante...
Enfim, só pra atualizar por aqui...=*
Amiga, só digo uma coisa: vc eh phod@@!!
ResponderExcluirFORÇA, FÉ, FOCO!