domingo, 21 de outubro de 2012

FALTAM SEIS...

Quando eu vejo que só faltam 6kgs pra eu atingir a meta maravilhosa de chegar aos 70kgs - me sinto como "tão perto e ao mesmo tempo tão longe" - mas ok, a retenção do feriado foram embora, e agora mesmo num fds eu chego novamente aos 76kg... pqp, como eu mudei em tão pouco tempo.

Há exatamente um ano atrás eu estava batalhando pra chegar no minimo a 78kgs...rs - e hoje eu estou batalhando para chegar aos 70. Aos mesmo tempo que acho isso tão bacana, me entristece, pois eu já poderia estar até com menos, quem sabe me preocupando apenas em ganhar massa, crescer ainda este ano, se eu tivesse seguido tudo certinho a mais tempo, mas ok... tudo tem seu tempo, e se eu estou conseguindo agora, deve ser pq só agora mereço isso, ou amadureci o suficiente para ver o quão isso é bom pra mim.

Queria falar um pouco dos treinos, que meu... estão sendo maravilhosos, que saudades de fazer treinos pesados!

Esta semana que passou comecei a fazer treino novo ABC - sendo que A focado em inferior quadríceps e abdomen, B - inferiores posteriores, glúteos e panturrilhas e C - focado em superiores.

Como não treino ainda todos os dias (dom, seg e quinta são off) iniciei na terça-feira - aumentei consideravelmente as cargas do que eu estava levantando no treino passado. o resultado foi que com dois dias seguidos de pernas e ainda boas cargas, fiquei dolorida demais, como se eu nunca tivesse treinado na vida... Na sexta treinei superiores, não tenho problemas de levantar boas cargas (odeio fazer algo que pra mim esteja fácil demais), e pqp acabou de acabar comigo.No sábado ao treinar perna novamente, senti o drama, mas com os membros já mais acostumados... hoje nem estou tão dolorida. Mas assim, tenho suado muito, os aeróbicos por hora estão suspensos, mas com esses treinos suo como se tivesse feito 30min intensos de esteira/elípticos... sensacional.

Enfim, a meta da semana é bater 75kg no sábado...torçam por mim... ^^
=*


2 comentários:

  1. VAAAAI VANIIIII!!!!!

    Eu também vivo pensando em como as coisas seriam se eu não tivesse tido tantos deslizes desde que comecei a treinar. Mas a gente sabe que o que vale é fazer a coisa certa daqui pra frente, né?
    To torcendo por você, menina!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Brigada minha querida!!!
    Espero conseguir, num guento mais..ahuahuaha
    bjus

    ResponderExcluir