O complicado de dar um time na dieta, é pq vc perde um pouco o pique e relembra o qto é bom comer! Quem diz que comer não é bom, é que não come coisa boa - comer é baum demais... e eu sou gorda de comer, graças a Deus não tenho problema algum de hormônios/glândulas. (pensar que tem gente que torce pra ter problemas, pra justificar a gordura...sai fora!)
Hoje estava conversando com um rapaz que também perdeu muita gordura corporal, (e até será modelete agora - bacana, não?) e estávamos comentando que o que fode é o nosso psicológico, pois ainda temos a mente de gordo, por mais que o corpo não seja mais o mesmo. A sensação é que na nossa cabeça tenha mais percentual de gordura do que qualquer outro lugar.
Bom, da brincadeira do feriadão foram 1,7kg de retenção (de boa, fiquei feliz com este índice, pq o tanto de porcaria e coisas que eu comi era pra ter batido uns 3kg...) destes 1,7kg - 1Kg já foi embora com a dieta - espero até (sendo pessimista) até o final da semana volte aos 76kg e assim ponha pra detonar a dieta.
O foda e engrenar, mas qdo engrena vira meio que automático... eu só preciso vencer fim de semanas... fim de semanas são os "Mestres" das fases desse jogo de emagrecer, nunca vi!!! Mas ok, é uma guerra, e eu vou ganhar todas as batalhas possiveis...
Começando a contagem regressiva:
46 dias para 30/11/2012 - Faltam 6,7kg para bater a meta!!!
Mais precisamente 7 semanas - se cada semana eu perder 1kg, eu bato a meta!
Desafio foda...
musiquinha pra animar! rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário