terça-feira, 23 de outubro de 2012
Eu sinto um grande vazio...
...no estomago! HAHAHAHHAHAHAAHAHAHAH
Meu, ta tenso a bagaça, e posso dizer que estou no segundo dia de dieta de vdd (semana passada foi um teste apenas, pois não tinha todos os ítens da dieta comigo). Meu estomago esta ronronando pra mim no estilo "já pode comer?" - Juro por Deus, não quero chocolate e nem doces, estou clamando por um prato de comida bem servido e quente - mas tudo que eu comerei daqui a pouco é 150g de carne e salada a vontade (a vontade de jogar tudo pro alto...brincadeira, tenho vontade disso não, pelo menos ainda não).
O que ta me fodendo são as espinhas no rosto. Cara, ta foda! São muitas, grandes e doloridas - e com certeza é devido os suplementos, pois qdo não estava tomando tanto a pele estava com uma aparência melhor, mas ok - faz parte - maquiagem ta ai pra isso mesmo!
Ontem segui a dieta que deu até gosto, e hoje esta indo pelo mesmo rumo, não sei até qdo, mas espero que seja até atingir meu objetivo. Também decidi que me pesarei apenas de 15 em 15 dias... e vou tentar controlar minha ansiedade e ver meus resultados via foto/espelho. Engraçado que só consigo enxergar de vdd meu estado por foto.
Nessa primeira semana de treino, deu pra sentir bem - e ta bem puxado. Suor a mil, e graças a Deus as pernas estão voltando a se desenharem como antes, o que me deixa mais feliz.
O que eu posso dizer, que realmente perdi PESO pra chegar aos 76kg, mas o ideal era ter pedido gordura, pois não estou com 76kg de qualidade, aliás eu preciso de uma vez por toda não medir meus resultados por balança, (por mais que seja questão de HONRA pesar 70kg) - não adianta muito pesar pouco na balança e o corpo estar uma merda... mas é foda mudar este conceito, por mais que eu saiba isso de cór e sorteado, mas é foda. Foda mesmo...
Enfim, agora vou curtir água e vento até as a próxima refeição - pois o almoço passou mais rápido que feriado no meio de semana! =/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário