sábado, 22 de setembro de 2012

Resumo do tempo ausente

Pois é - to há um bom tempo sem postar por aqui...
mas não ia ficar contando coisas que não dá nem ânimo de contar, então só to voltando por aqui, pq também voltei ao foco da coisa...

Vamos ao resumo:

A última vez que postei por aqui eu falei que tava com 78,6kg e coisa linda e tals... só que ai fui comemorar né, feriadão,  sussego, tudo que chama vontade de comer - no domingo após o feriado bati 80,6kg de novo... ai só aquela musiquinha qdo algo vai pro ralo né...hahahah

Pois é, eu tenho uma facilidade enorme em engordar... mas isso todo mundo já sabe, principalmente moá. Enfim, fiquei mal, depressiva etc... coisa que eu nem deveria ficar, já que eu sou a causadora disso tudo. Ai resolvi voltar a dieta do Ricardo de novo, com seriedade (pelo menos naquele inicio, né... que vc faz todas promessas possíveis e impossíveis). Nisso conversando com um amiga que treina e tals... me dando palavra de incentivo, ai ela resolveu me fazer um desafio: "Vamos fazer assim: quem sair da dieta paga um suplemento para outra, mas se conseguirmos chegar ao nosso objetivo damos um presente a nós mesma..."
Chamamos outra amiga - e fizemos...cada uma traçou uma meta - a minha foi até 10/10 chegar a 76kg. Uma meta totalmente possível, mas do jeito que eu tava - pra mim - era algo impossível!

Falamos isso num fórum que frequentamos de musculação, e um dos moderadores resolveu nos presentear (se conseguirmos chegar nas metas) com um prêmio, ou que fez ficar a coisa mais interessante, mas sendo bem sincera - eu só quero baixar meu peso e meu BF% nada mais é tão importante qto a isso.

Bom estou no 13º dia de dieta e já são -3,1kg a menos - no momento estou com 77,5kg! Se eu conseguir ir nesse ritmo, posso passar a marca, já que ainda faltam 18 dias pro final desta primeira etapa. Seria bom se eu perdesse mais 3kg em 18 dias, hein... ai eu ia pra 74..ow, que foda..rsrsrsrs (mas vamos com calma...rs).

Vou deixar duas fotos - uma de como estou e outra comparativa, pra vcs verem o que 2 semanas comendo que nem doida fizeram comigo - e entenderem qdo eu falo que ganho peso muito fácil...rs


COMPARAÇÃO DE QDO EU TAVA DE FÉRIAS E AGORA COM A DIETA FOCADA:

Espero conseguir...nem vou me animar tando, pq são tantos altos e baixos que eu tenho é que ficar esperta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário