Quinto dia, e falo, não é fácil...não é!
quem falar que é fácil, ta mentindo e mentindo muito feio pra vc, merece um soco no estomago até vomitar a janta!
Por isso eu digo "Parabéns" a todos aqueles que conseguiram o corpo dos seus sonhos e os mantém, merecem medalhas, pq só Deus sabe como é difícil!
São vários fatores que envolvem conquistar isso: primeiro de todos: é querer! Querer mudar de vida, de não ser mais o que é, saber que sempre se pode melhorar!
Depois entram os outros fatores:
- Dieta (se tiver acompanhamento, melhor ainda) - e essa dieta seja feita para vc e seu cotidiano.
- Exercitar-se: um treino decente que também trabalhe bem seu corpo e as deficiências dele.
- Dedicação, ou seja, um tempo para poder treinar, preparar suas refeições, etc.
- Disciplina pra seguir isso todo dia e ter esta rotina todo santo dia.
- Persistência por que nem sempre a primeira estratégia é a melhor, e a sombra do desistir conforme as dificuldades aparecerem vai te assombrar - a persistência ajuda a você mandar isso embora!
- Paciência demora um certo tempo... as vezes uma vida (ahuahuahahuah) para conseguir seu objetivo.
- Apoio se conseguir apoio, seja do marido, pais, amigos, colegas, sempre é válido - mas se não tiver foda-se os outros.
- Coragem de seguir em frente mesmo um monte de gente duvidando de que realmente consiga! Coragem também de ser diferente - enquanto um monte de gente esta enchendo a cara com cerveja, você ta tomando água, sim, de inicio você se sente um estranho do ninho, depois você se acostuma!
- Foco: é isso que você quer, então é para isso que você vai trabalhar!
- Metas - sem metas você não tem objetivos e sem objetivos você não tem o querer e sem o querer você não consegue porra nenhuma.
- Controlar o psicológico - é o mais dificil! Eu em particular, choro, fico mau humorada, quero morrer, me sinto a pior pessoa do mundo qdo me frustro, odeio tudo e todos... fico parecendo que to em tpm em alguns momentos, (as vezes tô) mas enfim... tentar zerar o psicológico sempre é bom. Eu faço isso as vezes desenhando, vendo o que já fui e como mudei, saindo pra lugares bacanas, me distraindo com algo...sei lá!
- E se amar, pq quem se ama se cuida! (é tbm dificil, pelo menos para mim que tenho problemas de baixa alto estima, mas tenho aprendido de pouquinho em pouquinho o que é isso)
Enfim, estou no quinto dia, meio preocupada - amanhã eu me peso pra saber com estão indo as coisas...to com medo de não estar indo tão bem, maaas - eu preciso não desanimar!
Hj fiz treino de pernas, o que era pra ter feito na terça! Definitivamente tenho que mudar meus dias de treino de perna, tem um tiozinho la na academia que aluga todos os aparelhos de pernas no horário que eu faço, é foda... vou treinar pernas nos dias que ele treina braço, vou ter que fazer este sacrifício! Pra verem como é tenso, às vezes eu peço pra revesar, e enqto ele ta descansando eu faço todas as séries - e as vezes é tipo série de drop set 3x 10-10-10 ahuahauhauha é foda! Mas apesar dos pesares o treino foi bom!
Hj inclui um veneninho pra ajudar...pois a fome ta foda, e chega a me desconcentrar - coloquei um veneninho pra ver se da uma controlada neste impulso. Nada demais... fico com ele até o vigésimo dia de dieta! No vigésimo primeiro vou fazer um pequeno dia do lixo - e no vigésimo segundo entro com Oxyelite!
Enfim, é isso! Um bom dia pra quem lê isso aqui! rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário