quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bora lá: Quarto Dia, oh yeah!

Entro no quarto dia de dieta - e subi por curiosidade na balança hoje e bateu: -1,1kg! Uhuuuu - de volta a barreira dos 70! - hauahuahaua, meu, eu sou do tipo que comemoro 0,05g a menos, mas conheço gente que  fala: "vou parar de fazer dieta pq emagreci só 1kg!" aff nem comento!

Enfim, ontem não treinei (muito triste isso), mas foi por um bom motivo, tive que cuidar da minha sobrinha bem cedinho, e ai, sem chance! Apesar que ela é um bom treino, pelo menos aeróbicos...rs! Mas de certa forma foi bom não ter ido ontem - na terça, uma dor no tornozelo apareceu, que foi complicado andar pra chegar em casa... parece que foi embora, mas to ficando esperta, já bastam minha lombar e meus joelhos para darem o ar da graça de vez enquanto... tornozelo não, por favor!

Hoje tbm não rolará treino de aeróbico, até pq neste início aprendi não jogar todo potencial do corpo nos aeros, começar de leve...isso que to fazendo! Mas queria ir hoje, foda que tenho que chegar cedão no trampo (são 5:39 da matina...).

Quanto a dieta, estou seguindo bem - só confesso que ontem na casa da mãe é quase impossível seguir firme, mas consegui - mesmo tendo comido um tico a mais na hora do almoço e provado um quitute que meu marido trouxe da Holanda para minha irmã =/ (tenho que ser sincera, não...?) - Não vou mentir só pra bancar de heroína, não rola...

Estou com medo do fim de semana... ta sendo boa esta média de perda, não quero vacilar como vacilei (acima citado) - até pq meu aniversário tae, e eu realmente quero estar com o peso zerado (zerado no sentido de voltar ao peso que estava ao final da dieta passada: 77kg) no meu aniversário!

Enfim, hoje é mais um dia ou um dia a menos, como preferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário