sábado, 2 de junho de 2012
Um dia a ficha cai
Hj a ficha caiu...
me pesei - :( te falar que fiquei chateada por estar mais pesada (nada grave, porém alarmante) - mas não esquentei, pq, digo o pq - estou menstruada e não tenho ido ao banheiro regularmente! As medidas pelo menos na minha fita métrica estão menores, então vou desencanar desta POOOOOOOOOOORRRAAAAAAAAAAAA de balança, mas ta, eu não desencanei não - hehehehe... coloquei na minha cabeça que vou voltar do Paraguai com 1kg a menos ou podem me chamar de Maria Joaquina, sério!
Estou feliz que estou vendo leves mudanças em minhas pernas e principalmente bumbum - hmmmm gosto qdo cumprem o que prometem...! (não, não é psicológico) Braços é legal ve-los qdo termino o treino, pq ficam com um pump beeem legal e também qdo eu faço aeróbico, eles ficam bem marcados... mas ainda tem muito o que melhorar.
O treino ontem e hoje foi bem foda... vou deixar anotadas as cargas aqui, pq qdo eu deixo anotada eu lembro e não me atrapalhos nos próximos...
inferiores
Adutora e Abdutora Caneleiras de 9kg em cada perna
Elevação pelve - 18kg (consigo levantar bem mais - já fiz até com 80kg, mas não tem ninguém pra me ajudar, então to fazendo com caneleiras que faço a adutora - pra não parar o treino pra buscar)
leg uni - 30kg (minha maior preocupação ultimamente é preservar meus joelhos)
Sumo - 50kg
Gluteos - 10kg caneleira
Flexora bola - 9kg cada
Stiff - barra 30kg
superiores
Rosca Direta 21 - 16kg
Rosca martelo - 11kg
Rosca concentrada - 9kg
Triceps corda - 40kg
Triceps banco - peso do corpo (uauuuuuuuu...ahuahauha)
triceps francesa uni - 5kg
sabe o mais foda, onde eu vou negada fala - Porra vc emagreceu muito, qtos quilos vc emagreceu? Nossa parece que vc perdeu mais? Caraiooo eu tava enorme de gorda - pq tenho mais 7kg pra perder, negada - haja coração...
Hoje dia 02 de junho estou assim - dia 02/julho tirarei outra foto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário