terça-feira, 29 de maio de 2012

Psicológico - seu maior inimigo... (desabafo)

Dizem que o maior inimigo para zuar uma dieta é a fome, a vontade de comer, são os docinhos e as guloseimas, já falaram que é o marido, que te leva pra almoçar/jantar em lugares supimpa, ou a mãe que faz coisas gostosas e deliciosas  na manteiga ou na banha de porco, a colega que acha besteira vc estar numa dieta, o namorado(a) que diz que vc é linda(o) assim... Já colocaram a culpa até no tiozinho que vende pastel na barraquinha ao lado do seu trabalho/escola...

Pois é, mas nenhum deles é seu inimigo... os doces não vão sozinho para a sua boca, seu marido talvez te leve pra lugares bacanas pq gosta e quer que vc conheça lugares novos, pq acha que vc anda meio emburrada e mau humorada com alguma coisa, sua mãe nem sabe que vc ta de dieta, sua colega é invejosa e quer mais que vc morra cheia de celulites (afinal ela tbm é mulher), seu namorado só quer que vc se sinta bem, pq te ve só no fds  e o tiozinho da barraquinha de pastel, ta fazendo o dele é o ganha pão do cara!

Seu psicológico é seu maior inimigo, eu to aqui escrevendo mais pra desabafar do que qqr coisa...ta foda, ta triste... queria piscar e estar dentro do meu objetivo, queria não ter que me privar de nada... as vezes até queria dormir um pouco mais, queria estar em outro lugar...Na vdd queria emagrecer dormindo! Já viu esta propaganda!? hahahahaha

O fato é que eu não quero simplesmente emagrecer, eu quero ganhar músculos, ter um corpo tonificado, definido - emagrecer é fácil.. se eu fizer uma dieta restritiva por um mês, sem preocupação do que estarei perdendo chego no meu peso de 70kg rápido... To aqui pensando no meu almoço, e como ta dificil ter a disciplina de prepara-lo... ai caraio... tudo ta muito down e irritante!

Sabe, eu me exponho pq sei que ao mesmo tempo que isso pode ser de estimulo para algumas pessoas, sei que vai ser um bom estimulo para mim, pq o que eu sei que tem neguinho pagando pra ver se eu vou conseguir - do tipo "vamos ver se esta cretina vai dessa vez" ou "quero só ver" ou até mesmo aqueles que estão torcendo por mim, e que acreditam que vou conseguir... se expor é foda, vc terá tanto estimulos bons qto ruim... como ler "é feio", "é coisa de macho, e até em homem fica feio" - meu, queria saber qdo, QDO eu perguntei alguma coisa pra alguém?"

Qdo vejo nego que deveria se ligar e fechar PORRA DA BOCA E PARAR DE COMER, postando o tanto que bebeu ou o tanto que comeu, eu nunca fui la e falei "Porra, por isso é gorda(o) - não para de comer, caraio!" - Alguém já me viu fazer isso? Nunca, pq cada um tem sua vida... Cada um sabe o que é bom ou ruim.

Já me falaram assim: "a partir do momento que vc coloca uma foto etc, numa comunidade vc esta expondo a comentários de várias pessoas..." - sim, e é isso que eu quero mesmo - mas não tente me convencer de algo que vc acha - talvez as pessoas achem feio pq nunca pararam pra pensar que podem conseguir tbm - elas veem algo e acham tão difícil de conseguir que simplesmente acham feio para desistirem - tipo quem desdenha quer comprar! Eu falo isso, pq eu era assim... hj sou apaixonada por musculação e admiro demais quem conseguiu evoluir um monte de banha ou ossos em músculos! Claro, que tudo em exagero não é bacana e não sou competidora pra querer morrer de músculos, mas quero um corpinho marcado sim!
Enfim... preciso respirar, meu psicológico ta foda!













Lindas pernas, não?
Um dia vou ter um corpo assim, ou mais ou menos assim!
Estou pensando em criar uma cessão no blog só pra mandar os outros a merda...hahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário