Bom dia, como estão!?
Espero que bem!
Hoje voltei aos treinos, estava com saudade, visto que a última vez que tinha treinado foi no último sábado. Assim, hj fiz treino duplo.
Acordei como sempre, 4:15 - pouta frio, tomei o pré-treino + Bcaa e bora treinar!
Hoje fiz treino duplo, como eu sempre falo, estes treinos duplos beneficiam mais meu psicológico do que meu corpo...
Treino inferiores
Iniciei com agachamento sem lock out com séries que variavam de 30 a 12 repetições, depois leg com agachamento livre, drop set na extensora carga máxima de 110kg, flexora até a falha, glúteos 4 apoios e fiquei devendo panturrilhas pq todos, digo todos os aparelhos possíveis para faze-los estavam em manutenção, foda =/.
Treino superiores
Supino reto - com carga de boa 16kg total + barra, depois remata 50kg, serrote 13kg, desenv nuca 9kg cada mão e lateral deitado 6kg (sofrido), mais abdominal tri-set.
Tentei fazer aeróbico, mas o joelho advertiu que se eu o fizesse estaria fodida, então deixei quieto, amanhã eu faço...
Ontem dieta ok, sem sair nenhuma vírgula! Hj tbm, assim espero!!!
Voltei com novo ânimo da viagem, e vou conseguir fazer a dieta direitinho, tenho fé nisso!!!
Engraçado que volta e meia na academia, aparece uma doida falando que meu corpo ta ótimo, gostaria de saber qual a visão de um corpo ótimo para estas pessoas... principalmente mulheres - "pq vc treina? seu corpo esta ótimo?" "Eu treino para meu corpo ficar ótimo, pq ainda não esta, e aliás, mesmo qdo chegar no objetivo a gente tem que manter, né não?" aff - vou fazer uma camiseta com o escrito "Me deixem em paz!"
Enfim...boa sexta a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário