domingo, 10 de junho de 2012

Então...

Acho que finalmente encontrei um ponto de equilíbrio, entre a vontade e o real - a vontade de conseguir um sonho, que na verdade nem é mais sonho e sim, um ideal (sonhos são feitos simplesmente para sonhar, ideais para se conquistar) e do que é a minha vida real.


Fato 1: sem sacrificar algumas coisas não vou conseguir
Fato 2: não deveria enxergar como sacrifício, já que vai me trazer coisas boas
Fato 3: existem um monte de gente duvidando
Fato 4: preciso mostrar que elas estão erradas.


Visualizar o que me espera lá na frente é o que estou fazendo e tentando manipular meu psicológico para ele não me trair...!


Quanto aos treinos, estão muito bons, graças a Deus! Tudo bem que esta semana devido a viagem ao Paraguai, eu só consegui treinar dois dias (sexta e sábado) e assim tive que fazer treino duplo (q não é bom, pq não da descanso ao corpo - ainda mais treinando dois dias seguidos desta forma - só faz bem mesmo pro psicológico...)


Treino de ontem:


Acordei 5:15, tomei pré-treino + Bcaa + café e bora treinar...(POUTAAAA FRIO)...

Academia lindamente vazia!

Iniciei com treino de posteriores inferiores...
Adutora e abdutora caneleira (doloridamente bom), depois elevação da pelve com caixote - ate a falha (adoro este exercício - faço com gosto), leg 45 unilateral, tenho pegado pouca carga, apenas 30kg - mas a execução e meus joelhos são bem mais importantes, flexora em pé com apoio da bola e caneleira - 9kg, sumô, glúteos e stiff - puts, a perna tava dolorida de ontem, e somando hoje, eu mal conseguia andar...

Depois fui treinar superiores, mas eu estava tão cansada que fiz apenas o treino de bíceps, com rosca 21 - barra 16kg, rosca martelo halter 11kg e concentrada halter 9kg!!!

Vejo a hora de começar semana que vem, pra eu poder fazer os treinos decentemente...treino duplo não da certo, só psicológico mesmo...rs



Outras ações que tomei:
Comecei a meditar - visualizando todos meus objetivos e realmente ajuda a aliviar o coração, vou acordar 15minutos mais cedo do que acordo para isso, então de 4:15 - começarei a acordar 4h - rs.
Coloquei alarme pra todas as refeições, para beber água (que eu esqueço) e tbm do chá verde.


Parece besteira, mas coisinhas assim dão um gás e animam... estou entrando numa nova fase de pensamento e nunca tive tanta certeza que vou conquistar meu objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário