Sei que a receita é foco e fazer o que foi passado, mas a vida inteira eu tive um corpo "feio" (perfeito dentro de suas funções, graças a Deus, sou grata por isso) mas esteticamente bem feio... nunca fui bonita, nem sei como me casei... - devo ter desenvolvido habilidades que cativam, que vai além da beleza...sei lá!
A foto que eu vi foi essa:
3 meses de dedicação, a mina chegou neste shape! O shape do meu sonho, de vdd - sequinha puta corpão da porra! Eu tbm quero, ai eu fico me questionando se realmente consigo, se realmente isso é pra mim, já que estou pra completar 31 anos e nunca soube o que era ter um corpo magro, qto mais magro e com massa magra...=/ - Vontade de chorar... aff!
Bom, os quatros dias de dieta foram lamentáveis, não consegui seguir 100% - mas meu psicologico tava bem abalado... ontem coloquei um ultimato pra mim que hj tinha que ser diferente e até o momento 100% seguida...
Os treinos estão bacanas, ontem treinei inferiores - parte de agachamento esta bem intensa com pouca carga devido o volume de repetições e meu joelho que não anda 100% - glúteos e panturrilha tenho mantido a média de carga... Hoje foi superiores (costa, peito e ombro) - também cargas bacanas - No supino barra: 16kg + barra, exercicios pra costa como remada; 45kg e serrote halter de 13kg. Desenvolvimento nuca - halteres de 9kg cada e lateral deitado: 4/5kg (é bem puxado)...
tentar respirar...=/
Música do treino de hoje:

Nenhum comentário:
Postar um comentário