To de dieta e treino novo, conforme post anterior - a dieta eu não tinha comprado tudo então só tinha testado dois dias pra ver como era, foi até bom fazer isso, pq já organizei a sistemática da coisa - principalmente para os dias que não estou em casa.
Bom, sexta eu não treinei... que feio, e mais feio ainda é o motivo! Zuada master devido a excessão que abri na noite anterior (quinta-feira) e tomei um mojito (minha bebida favorita, depois de whisky com guaraná..rs) - como eu tava off, sem dieta e nem thermos da vida, fui matar a bicha...mas a bicha que me matou - inchada, com dor de cabeça, estomago zuado, tudo de ruim.com.br! Mas meu, eu tava há quase 6 meses sem beber, e eu poderia ter continuado assim... é de boa, eu tenho que colocar na cabeça, que certas coisas não me pertencem mais, até pq meu fígado não aguenta mais... Fico lembrando no casamento de um amigo nosso, perdi as contas de qto de bebida eu tomei, nunca tinha entornado tanta coisa e nem de ressaca eu fiquei - misturei batida, cerveja, lambrusco, whisky e saí ilesa, o máximo que aconteceu foram risadas mais fáceis! Mas tbm, nesta época eu pesava "lindos" 82kgs - na buena, prefiro ser fraca pra bebida, aliás, não quero colocar mais isso na boca, só se for algo inevitável, como os jantares que as vezes eu vou!
Enfim - treino novo testado e aprovado e dieta iniciada! Agora é manter o psycho no lugar e ir atrás dos objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário