domingo, 20 de maio de 2012

2º dia

Ontem comecei a dieta efetivamente e na verdade ela é bem fácil de seguir, até da a sensação que se esta comendo mais do que deveria.O foda realmente é psicológico e a vontade de pular toda esta etapa, como se pudesse avançar a vida e chegar no que se quer, sabemos que não é possível, mas esta vontade nunca passa.

Me pesei e levei um susto, de fato os últimos dias me fuderam, e bem feito pra mim - agora preciso correr atrás do preju, ao invés de começar zerada, mas blz - se não fosse assim não seria eu, sempre tem essas. Vou evitar me pesar e fazer a minha parte da dieta.

Acho que o mais foda será sair com as pessoas e não comer, não pelo fato da comida, mas da "comunhão entre os irmãos" - espero que as pessoas não me tirem de anti social por isso, é só uma fase, nada mais. Mas coloquei que vou seguir até a virgula escrita na dieta, eu quero muito findar de vez esta vida de gordinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário