Hoje comecei a nova dieta e novo treino... status: Animada!
Acordei neste puta frio e nem sabia que dia era, jurava de pé junto que era sexta ou sábado...ahuahuah to péssima. Enfim, me arrumei e fui preparar o pré-treino da vida. Realmente, tenho que dar o braço a torcer bem gostoso (para um primeiro dia...sei que logo logo estarei querendo morrer por comer isso), mas o que mais gostei foi tomar um cafezinho quentinho - pq hoje aqui em SP tá frioooo!
Ai fomos para o novo treino (inferiores) - resumo: ANIMAL!
Música tema do treino de hoje:
Mas falar que eu aprendi hoje a odiar agachamento...ahuahauhauahauhahuauhauahauhauaha PQP!
Fora os risos do tipo: vc faz agachamento, depois leg com agachamento, ai vai pra extensora e depois tem que ler "flexora até a falha" - hauahuahauh meu, eu fiz 2x deu falha...ahauhuahauh - ri muito sozinha, nego não entendeu nada na academia, mas blz!!
O bacana é que tem gente já perguntando quem ta me auxiliando, ou seja, estou aparentando resultados...
Vamo que vamo minha gente... saudades do pão e delicias em geral, mas vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário