sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A vida é dura pra quem é mole!

Bom dia!
Hoje o dia esta bem mais azul! rs
Nossa graças a Deus que ontem passou, pq tava foda - irritação, vontade de bater nos outros (literalmente) - quase arrumei briga no metro, chorei, vontade de comer o muuuundo, gastrite, diarréia, ansiedade - é deu pra notar que meu dia não foi fácil.

Vamos ao dia de hoje!

4:50 - Pré-Treino
1/2 Scoopy Jack3D - (deveria ter tomado um, comento abaixo o pq)

5:15 - Início do treino (a tiazinha da faxina caiu da cama, menos mau! rs)
Hoje foi engraçado, olhei a ficha de treino e pensei "Que treininho de bosta hein, só 4 exercicinho???...puts!" - é mal sabia eu o que me esperava... Fica a dica, nunca menospreze um treino de 4 exercícios, NUNCA!

Treino C
Stiff 6x10 - Peguei a barra e comecei com uma série com 30kg, de boa - aumentei 10kg fiz duas sérias, tranquilo tbm, aumentei mais 10kg ai o negócio pegou - sentia os musculos esticarem como nunca senti, manooo - eu comecei a dar risada sozinha na academia pensando "que que é isso, Senhor!" - cara, me arrebentei no treino, suor pingava! Tenho mania de ver o suor em baixo da camiseta na região dos seios, escorria...fez até um laguinho no top! ahuahuahauha - 6x10 - 30/40/40/50/50/50Kg - não coloquei mais peso, pq a mão começa abrir! =/

Flexora deitada 6x10 - ai fui pra flexora, por mim eu parava o treino depois do stiff, praticamente um FATALITY, não sentia minhas pernas, e não to exagerando. Mas blz, nessas horas eu sempre lembro da galera daqui, principalmente do Alemão falando que mulher não vai no limite, ai eu pensei "EU VOU!" - Todas as séries deu falha, pq as pernas estavam mole, mas fiz - pedindo arrego, mas fiz! 6x10 5/6/6/7/7/6 placas.

Sumô 6x10 - Cara, chegando no Sumô, eu ria, pq eu pensei - meu como vou conseguir fazer isso minhas pernas não reagem, nem o Jack3D ta salvando a guria aqui. - Mas vamos lá, nessas horas parece que eu visualizo o Alemão falando "mulher não vai no limite" - ai dá vontade de provar o contrário. Peguei o halter de 40kg e bora lá... 6x10! Preciso arrumar um jeito de aumentar o peso, pq o halter já da leve, mas não tem halter mais pesado... como eu faço gente?! Lá não tem como montar Halter =/ só barra.

Panturrilha 6x15 - Pedindo arrego fui fazer panturrilha sentada, comecei com 60kg, leve, aumentei pra 70kg, leve, peguei 80 leve, 85 leve, mas fiquei com preguiça de por mais, ai fiz o restante tudo com 85Kg - nem foi sofrido... 6x15 - 60/70/80/85/85/85Kg

Ai a bonita aqui tentou correr, ahuahuahauha a perna não reagiu e nem caminhar deu certo, fiz 5 min de esteira, e desci pra fazer abdominal.

Ai qdo o professor chegou, fui la falar com ele de novo..."Filho menosprezei seu treino, mas que foda!" - ele respondeu tirando sarro: "Ah é? ta pensando o que? Aguarde qdo eu te passar a nova série com 4 exercícios só, mas de 8 séries! - Ah e outra coisa, seu short ta muito comprido, suas pernas estão bonitas, precisam ser mostradas!" ahuahauha figura!

Considerações do Jack3D

Hoje realmente não senti nada, mesmo com meio Scoopy - então vou fazer uma experiência, dia de treino de pernas vou tomar 1 Scoopy, e dias de superiores 1/2! Vamos ver... dependendo já aumento tbm pra 1 Scoopy tudo.

Dieta
Bom, o que falar da Dieta Metabólica, ela e foda! Hoje é o décimo dia, perdi 3Kg e já voltei pras medidas anteriores, o peso ainda não. Faltam 1,5kg pra zerar, semana que vem acho que zero! Sim gente, eu abusei muito no final de ano, engordei 4,5Kg, muita vergonha...mas ficou o ensinamento, por isso fico brava qdo falam pra eu abrir excessão... eu me conheço, eu abuso mesmo, tenho compulsão alimentar e vicio por doces, então não da simplesmente pra abrir excessão, sabe?! Desculpa se ontem fui grossa nas minhas observações, mas eu preciso ser Sargentão comigo, e peço que vc tbm sejam!

Este ano coloquei que conseguiria o corpo do meu sonho, ou pelo menos meio caminho pra isso, então ser disciplinada é o mínimo, o resto é meu corpo que vai responder! Falei que seria exemplo aqui, então é isso que vou ser! EXEMPLO! E qdo eu ver algo que não gosto e que não acho certo eu vou meter a boca mesmo! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário