sábado, 14 de janeiro de 2012

Descanso? Não: Treino!

Bom dia, sabadão e vamos a mais um dia de treino!

Hj não tomei o Jack3D - o fabricante diz para não tomar mais de 5 dias num período de 7 dias. Então foi o que fiz. Acordei bem, com dores nas pernas devido o treino de ontem, mas nada muito grave, vou sobreviver..rs

6:20h Início do Treino
Hj foi bom, mas sei lá, entendo que o professor não quer que eu cresça em cima, pois já sou grande por natureza, mas ta muito chatinho o treino de superiores, confesso!

Treino D
Pulley Frente Barra - 4x15 - nada muito, não consegui por muitas cargas devido o número de repetições: 6placas
Remada Fechada - 4x15 - aqui até abusei um pouco mais, mas pedindo arrego, fiz com 8 placas todas as séries.
Scott - 4x8 - O Scott é um pouco mais emocionante, pq tbm gosto de fazer, iniciei com 8 placas, depois aumentei 1 placa - ficando 8/8/9/9 placas.
Elevação Lateral - 4x8 - Outro exercício que gosto de fazer, peguei halteres de 5kg, ficou leve, de 6 leve ai fechei com 7kg - ficando 5/6/7/7Kg
Glúteos - 6x10 - aqui é onde o bicho pega, pois to investindo. To machucada até...meu braço da todo marcado da força que fiz pra levantar o aparelho. Iniciei com 2 séries de 14 placas, depois aumentei pra duas de 15 placas, e no final iria passa pra 16 mas a placa de 16 não tinha furo pra por o pino, rs - então tive que passar pra 17 - ficando: 14/14/15/15/17/17placas (bumbum doendo!)

Fiz 20min de AEJ e agora estou aqui esperando dar o tempo de comer o pós treino.

Dieta, de boa - hoje vou beber mais água que devo estar com retenção, pois aumentei 200g na balança, e não sai uma virgula da dieta, muito estranho... tbm estou um bom tempo sem ir ao banheiro...é vou poupa-los dos detalhes sórdidos...hahahahah

Mas to animada, hj com fico sozinha na academia, dei uma boa olhada em pernas e braços, já estão começando a ficar marcadinhos em repouso, isso é legal! Enfim...amanhã é dia de descanso, e hj o restante do dia tbm!

Bom fds pra vc!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário