sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TREINO DE ONTEM...

ONTEM!
4:50 Pré Treino
1/2 Scoopy de Jack3D
semana que vem já vou aumentar pra 1 scoopy, pois nem ta fazendo cóceças 1/2.

5:20 Início do Treino

Hoje apenas AEJ, 30 min de eliptico - fiz morrendo, pernas fracas, meu corpo já da sinais que necessita de carbos, mas falta só hoje e amanhã - fds já dou a primeira carga de carbos, então vou aguentar firme. Uma verdade, tem coisas que não da pra substituir a alimentação, uma hora o corpo reclama, e não tem descanso e estimulantes que mudem isso.

Depois do eliptico fiz 5min de alongamento e abdominais. Sai pingando da academia, e isso pra mim é bem bom.

Considerações do Jack3D
Bom, como comentado acima devo aumentar a partir de semana que vem a dose para 1 Scoopy, pois meio não esta adiantando muito e somado ao cansaço e falta de carbos no corpo ai que não da efeito mesmo. De ontem pra hoje apenas muita sede, e o que estou me policiando em não esquecer de tomar água. Muita água, engraçado que mesmo tomando rios de água não tenho feito muito xixi, isso é normal? Espero que seja... apesar que tenho suado por demais...

Dieta
Hoje 15º dia de dieta metabólica, já era para ter dado a primeira carga de carboidratos, pois o recomendado são 12 dias, mas pra cair direitinho no fds to tendo que aguentar mais alguns dias - serão 16 dias no meu caso... Meu corpo esta clamando por carboidratos, o primeiro sinal em mim são fraqueza nas pernas, é muito engraçado como o corpo responde, e de certa forma eu acho bacana como todas as coisas tem um porque - nosso organismo é complexo, mas se vc parar pra observar um pouco seu corpo - saberá e começará a entender o que funciona e o que não funciona...
Qto a perda de peso realmente esta bem complicada... perdi até agora 3,7Kg - me encontro neste momento com 79,2kg - devido isso acabo de concluir que só um milagre me fará fechar janeiro com 77/76kg - ok - eu fechando com 78kg para iniciar o OxyE com este peso já estarei no lucro. Para o prazo eu perdi bastante, mas saber que engordei isso num prazo tão menor que dá raiva.

Ontem acabei achando um referencial de como quero ficar, e vou grudar estas fotos bem na cozinha e no escritório:
Imagem

se um tiozinho com 59 anos conseguiu transformar o corpo dele, e hoje aos 73 anos tem um corpo foda, e vemos senhoras todas saradas, pq eu, com 30 anos não conseguiria um corpo assim? Hm?! Tudo depende de mim!

Foco, foco, foco!
é isso gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário