Hj eu to chateada, falo abaixo o pq...
Vamos ao relato de hoje
4:50 Pré-treino
1 scoopy de Jack3D
5:25 Início de treino
Treino C
Hoje tentei dar o máximo de mim, nem sei se consegui - mas o treino foi bom, deu pra sentir todos os músculos trabalhando - bom demais.
Stiff 7x10 - 30/40/40/40/50/50/60kg, com 60kg a mão começou a abrir e doer muito o posterior, consegui fazer apenas 6 repetições, mas já é um começo, vou comprar os straps - ai acho que o céu será o limite.
Flexora deitada 7x10 - na flexora qdo cheguei já estava morta, todas as séries deu falha lá pela 8 repetição, suando litros e nem aumentei tanto a carga - foram 5 séries com 30kg e duas com 35kg.
Sumô 7x10 - Sumô já to tirando de letra, lá não tem como aumentar a carga, to fazendo com 40kg todas as repetições, deixando o pé aberto pra trabalhar bem a região interna da coxa, mas queria pegar mais carga... acho que vou trocar pro Terra (da na mesma que o sumô ou não?) - pq pelo menos com a barra eu consigo montar.
Panturrilha em pé 7x15 - aki foi muito bom, trabalhei a panturrilha como não tivesse amanhã... 5 séries com 100kg e duas séries com 120kg (tesão!).
Panturrilha sentada 7x15 - aki já não tinha mais pernas, mas tinha gás - todas séries deram falha fiz uma série com 80kg e as 6 restantes fiz com 90kg...quase arregando, mas fiz.
Ai como to meio revoltada com a vida... olhei pra esteira a esteira olhou pra mim, e mesmo com a perna em fragalhos corri 2km na esteira - cerca de 15min um AEJ básico. Ai depois da esteira game over total, nem fiz abdominal, vou ver se faço no meio da tarde alguns. Mas coloquei agora pra mim, pelo menos neste período que eu quero secar - TODO DIA nem que seja 5min vou fazer AEJ!
Considerações do Jack3D
Hoje tomei um scoopy, graças a Deus até o momento nenhum colateral. E nem sensação de gás, sei que tenho gás pelo meu esforço e desempenho (nunca correria em situação normal depois de um treino desse) - mas igual aquela neura que alguns dizem que ficam, ou tipo ligadona e tals... to de boa, sinceramente até com um pouco de sono...rs
Dieta
Bom aqui que to chateada. Nem deveria ter me pesado hoje, até pq ontem tava com dores de prisão de ventre fudidas - mas pesando hj, 16º dia de dieta, "engordei 1kg" - voltei pra porra dos 80kg! Cara to tão frustrada, tão frustrada que minha vontade era sentar com 1kg de chocolate devorar tudo, mas seria burrice da minha parte, então refleti e lembrei do post que li num fórum - "Faça o que dá certo"... refleti sobre o que fiz nestes dia de dieta, e lembrei do ano passado qdo fiz e tive resultado, então vou fazer o que da certo... AEJ, continuar treinando como eu estou (pq to sofrendo viu, tudo que relato aqui não é nem menos nem mais...), e voltar a comer a sopa de proteínas (é ruim, mas fazer o que), ricota, atum e cia. Nada de inventar, nada...
Amanhã darei a carga de boa nos carbos, e segunda volto pros 12 dias off de carbo de novo, ao invés dos 5 off. De boa, sem desespero... devo ter feito algo neste caminho - ou devido o tempo sem carbos posso tbm ter entrado em platô, mas ok... a gente vai experimentando e vendo o que nosso corpo aceita ou não... chateada eu ainda to, mas é bom pra dar uma acordada... enfim! Amanhã ainda treino...
Bom fds a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário