quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cansada...

Vamos mais um dia de relato!
Estou disciplinada com eles tbm...

4:50 Pré-treino
1/2 Scoopy de Jack3D - foi um pouquinho mais do que a metade do scoopy.

5:30 Inicio do Treino
Hoje treino superiores, consegui aumentar a carga de alguns sem afetar a execução, só supino barra que to deixando a desejar, pq não tem ninguém pra me ajudar, e hoje deu falha, pastei pra colocar a barra de volta, mas consegui. Em matéria de treino eu sou muito cautelosa, mas hj dei uma machucada no ombro...mas parece que não foi nada grave que parou de doer.

Treino B
Supino Barra 4x8 - aqui mantive a carga 10kg de cada lado, mas como comentei acima, na terceira série já começou a dar falha e fiquei meio "tensa" em continuar fazendo, mas consegui completar todas as séries.
Fly 4x8 - aqui consegui aumentar 2kg de cada halter. Execução tranquila e ainda acho que ta leve com 12kg de cada lado, mas ok...vou sentindo.
Pulley Tríceps 4x8 - foi aqui que eu dei uma machucada, peguei errado, justo eu que tenho tremenda atenção com as pegadas e puxadas, mas ok... uma hora acontece mesmo...mas mesmo assim consegui concluir as séries: 4x8 10/10/11/11 placas (aumentei 1 placa - mas vou ficar com esta carga durante um tempinho).
Banco 4x8 - continuo fazendo com o peso do meu corpo, mas creio que da proxima taco uma anilha de 10 no meu colo, pra suar um pouquinho mais, ta muito fácil. Só não fiz isso hj devido o ombro ter zuado um tico.
Corda 4x8 - tbm peguei pesado aqui, e consegui fazer todas as execuções - 4x8 - 8/9/9/10placas
Glúteos 7x10 - Aqui tbm dei o melhor de mim, fui além...muito além...nossa! Iniciei esquentando com 14 placas e aumentando gradativamente - ficando 7x10 sendo 14/15/15/17/17/18/18placas

Depois pra dar uma relaxada fiz 15min de boa no eliptico, e subi pra aula de Jump - antes diz 4x50 de abdominal supra e depois 45 min da aula de Jump.

Considerações Jack3D
Durante o treino não senti colateral algum... foi de boa. O foda é que eu tava com muito sono, dormi mal de novo e ai qdo eu tomo fica o corpo em conflito, tipo o corpo fica no UP lutando contra a sensação de sono, é algo dificil de explicar. Qdo cheguei em casa, depois que esfriei deu uma leve taquicardia, e a boca seca atacou e olha que tomei 2l de água durante o treino.

Dieta
entrando no décimo quarto dia - fazendo direitinho, mas mano, este último quilinho ta foda de conseguir perder... Jesus!!! Queria tanto fechar janeiro com 77/76kg, mas to vendo que é quase impossível...vamos ver o que tem guardo pra mim ai...
O foda que era ja pra eu ter feito a carga de carbos, mas como quero faze-la no fds pra não zoar a bagaça - to me sentindo um pouquinho fraca, o corpo ja te pedindo carbos... mas to controlando bem o psycho... e vou conseguir chegar ilesa ao fds! E ai sim, fazer uma boa recarga!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário