Bom dia! Terça feia em SP, mas isso não me impediu de treinar!
Ontem foi complicado tomar água durante o dia, estava em cliente então é reunião atrás de reunião, e ai precisa resolver as coisas rápidos, tudo esta em primeiro plano, menos beber água... eu simplesmente esqueço, engraçado que beber café eu não esqueco ¬¬' - enfim, não bebi o tanto de água que deveria, mas hj já resolvo este problema.
[b]4:30 Pré-Treino[/b]
1/2 Scoopy de Jack3D
5:30 Início do Treino
Gente, hoje comecei o treino novo...P-Q-PAREEEU! Treino foda, pensei que ia morrer, quase pedi ajuda aos universitários, clamei por Deus em algumas repetições, mas no final qdo vc ve que fez tudo, vc diz: HJ VALEU A PENA VIR TREINAR. tudo bem que eu esqueci as joelheiras, mas graças a Deus os joelhos não doeram e nem estão doendo.
Treino A
Agachamento Livre - 6x10 - Cara, aqui foi foda, esquentei agachando sem nada, depois com 20kg - e ai iniciei o treino: 20/40/40/40/50/50kg na última repetição eu quase não consigo levantar, mas respirei fundo e foi, insano...sentia as coxas pulsarem...hahahahaah foda!
Leg 45° - 6x10 - Nisso, suando litro fui fazer o leg. Iniciei com uma carga baixa e fui até a carga limite: 100/100/150/150/170/170kg - lavei o leg press...rs - foda é guardar as anilhas depois, mas blz...
Extensora - 6x10 - Sentei na cadeira pedindo arrego, mas quem ta na chuva é pra se molhar né. Iniciei com uma séria mais baixa do que a levantava, e depois aumentei - 18/18/19/19/20/20 placas. Preciso dizer o estado que eu estava depois disso?
Flexora em pé - 6x10 - Olhei pra flexora, ela olhou pra mim e eu não queria muito ir lá fazer, já estava pedindo arrego, mas ok... pensei "caraio, Vani, são só 4 exercícios, vai arregar???" E eu respondi - "èééééé´... não!" - Fui pra flexora, tbm, começando com cargas menores do que eu levantava - 5/5/6/6/7/7 placas - Ai eu vi o efeito do nosso amigo Jack3d - nas últimas séries veio uma força descomunal e foi que foi...
Terminei as séries com a sensação de QUE FODA! Coxas saltando... - Ai cheguei pro professor e disse: "Muito foda o treino, hein - to cansada, mas muito bom" - Ele respondeu "quer desistir?" - Eu:"Não, claro que não!" - Ai ele: "Blz, semana que vem ao invés de 6 serão 7 séries, e depois 8!" - Eu: "Hã? Blz...rs"
Considerações do Jack3D
Hoje nada de taquicardia, mas tive uma leve tontura, e não sei pq, acho que foi pelo fato de eu não ter tomando muita água ontem e creio que ainda havia vestigio da dose de ontem, mas logo que bebi 2 garrafas de 500ml melhorou. Hoje não tenho o que reclamar do nosso amigo, me deu uma força descomunal, se não fosse o Jack, creio que não tinha completado o treino... foi bem pesado.
Dieta
hoje entro no sétimo dia zerada...sem sair uma vírgula! E como li o livro, estou fazendo tudo mais consciente e certa de que os resultados virão.
Meu marido dá muita risada do meu cardápio... hoje o sólido foi costela de porco e queijo. Ai ele só fala "Vc ja me explicou trocentas vezes a dieta, mas é muito engraçado vc negar frutas e comer costela de porco" - eu apenas sorrio.
Enfim, as coisas estão andando... e eu realmente preciso estar legal em Março, pois Abril eu tiro férias e provavelmente eu vá pra Maceió, quero por Biquini!!! ^^ ah quero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário