Bom dia!
Hoje tbm nada de treino e nada de suplementos. (tá vou ter um pequeno treino: lavar roupa...rs engraçado que antes eu achava muito ruim fazer tarefas domésticas, hj qqr tarefa que sei que vai haver um gasto calórico, eu já faço de boa...rs)
Domingão 4º dia de dieta cetogênica.
Estou seguindo muito a risca, mas ainda não estou vendo nada de diferente na balança, o que me faz entrar em um tico de desespero (**vani respira, respira**). Apenas 1Kg perdido =( (ok, melhor 1kg perdido do que 1kg ganho...).
Mas começo a ficar preocupada se estou fazendo algo errado.
Pensei em diminuir as quantidades ingeridas, mas além da cetogenica não ter este problema, se eu diminuir não vou chegar ao déficit de TMB, vou ficar abaixo do deficit - pq mesmo eu mandando o pau em comer, nem chega no número de calorias diárias... Então o lance é pegar mais pesado ainda no treino! AEJ na veia da véia!
Outra coisa que to percebendo que mantive as formas adquiridas, e me sinto maior... Maior de músculos e não apenas de gordura. Sério, to me sentindo aqueles caras que fazem Bulk, parece que tudo cresceu - não sei como explicar, só sei que to me sentindo uma Ogra! Sei que engordei, pelo meu rosto e pela cintura, mas o restante ta tudo certinho, ta muito estranho, nunca fui assim! Será que seria melhor eu deixar os treinos menos intensos - na questão das cargas?
Eu não me importo de ficar com músculos, pelo contrário, mas quero diminuir na droga da balança e diminuir a porra da minha barriga, se não vou ter que fazer isso: "PRECISO DAR OS PARABÉNS A MINHA BARRIGA, PQ AO CONTRÁRIO DE MIM, ELA NÃO PARA DE CRESCER NA VIDA!" hauhaahuahau
Só rindo né, porra, maldito seja o final de ano, e que droga que eu abusei! To começando a me arrepender das minhas atitudes, mas é bom que isso aconteça, vou pensar duas vezes antes de colocar algo na boca!
Bom domingo a todos - amanhã de volta aos treinos! Yeah
Nenhum comentário:
Postar um comentário