terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Iniciando os trabalhos!

Bom, hoje voltei a ativa na academia.
Acordei 4:15 como sempre, pedindo arrego - este é o foda das férias, desacostuma total (e olha que só foram 3 dias). Enfim, eu estava tão cansada que resolvi começar o Jack3D hoje ao invés do dia 5.

4:50 - Pré-Treino: Jack3D

1/2 dose.

5:20 - Início do treino: Treino A
Iniciei com AGACHAMENTO SMITH sem carga, depois fui aumentando como sempre - 5x10 (20/40/60/70/40kg), não sei se foi uma boa escolha, mas enqto descansava do Smith fazia AGACHAMENTO LIVRE (nunca havia feito) - fiz 4 séries com 10/20/30/finalizando com 40kg - realmente a execução é bem melhor que no Smith! Após, suando litros fiz LEGPRESS 45º 4x10 - 100/150/160/160kg - STIFF 4x 50kg barra - aqui eu já estava lavada de suor mas com uma alegria em treinar intensa (até dancei na academia e nego não entendeu muito...hauhauahuah) passei para EXTENSORA - 4x10 (19 placas) e 2x 15placas. GLÚTEOS, chorei fazendo, mas aumentei 4x10 - 14 placas - ABDUTOR 4x10 - 75kg (15 placas) - não fiz elevação quadril, pois não tinha ninguém para colocar anilhas em mim =/.

Ai fiz um intervalo e fui para o Eliptico - fiz fácil fácil 32min com peso 6 (o eliptico vai até o 8) - desacreditei, mas blz. Voltei ao treino PANTURRILHA SENTADA sentada 4x10 - 80kg - fiz com menos peso, pois começou uma dor bem na junta do pé ali pertinho do tornozelo... acho que vou ter que comprar tornozeleira tbm, nisso nem fiz panturrilha em pé. (até bom, pq as calças não estão passando nas panturrilhas...rs).

Fiz abdominal supra 4x35 e finalizei o treino, literalmente lavada de suor.

Considerações sobre o Jack3D - não é psicologico, até pensei que era, mas realmente ele da um pique bacana, tanto é que fiz o eliptico sem sofrer, suei bastante, e me deu um extase legal. Não senti ainda força, mas talvez seja cedo e a dose ainda é pequena. Vamos esperar os 10 dias.

Após tomei 1 Scoopy de Whey, e agora vou comer o sólido: ricota e presunto magro (não, eu ainda não estou em dieta, mas comer proteínas independente da dieta é minha prioridade no pós-treino).

Estou feliz em voltar a treinar, e principalmente relatar aqui!

É isso ae gente! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário