77,8kg é um número que nunca vi na balança... pqp - to feliz, fui feliz para o treino, e o resultado foi um treino insano, com muito suor e dor, mas eu gosto!
4:30 Oxyelite, os colaterais pararam...é muito estranho, tem dia que ele da colateral, tem dia que não dá... ontem no final do dia eu tava meio "depre", depois de um dia com muita irritação, mas acho que a irritação não vem dele, pq dizem que ele da bem estar e não irritação, não sei. Sei que hoje continuo muito irritada, qqr coisa já quero voar no pescoço de alguém, ainda bem que querer não é poder.
Treino foderoso: Fiz Agachamento até o chão, tão lindo 6x10 - alternando carga leve, carga pesada, carga pesadíssima. Leg Press - 3x10 - pq as coxas tava só por Deus - 150kg com as pernas até o peito. Extensora 4x10 - 19 placas. Sumô 38kg, Panturrilhas 4 - ate falhar, alternando sentada e em pé - 80kg. Peitoral: Fly - 3x12 halteres de 10kg, Supino 12 placas - 3x12. Abdominal no banco inverso (é isso? rs), e 20 min de eliptico pq hj tive que vir de novo no cliente.
Alimentação, blz... controlando, um pequeno deslize ontem, descobri que a ricota que meu marido comprou pra mim tinha carbos - (foram falar da ricota, olha só no que deu), meus alimentos eu tenho que comprar mesmo, não da pra deixar esta responsa com quem pensa que qqr coisa é coisa. Enfim, vou termina-la de comer hj, e ai volto a zerar.
Hoje passei muita raiva na academia, uma mina troxa que faz no mesmo horário que o meu, pensa que a academia dela, na hora que eu fui fazer sumô, tinha deixado o halter de 38kg no jeito e fui buscar água, a mina colocou o banco dela em cima do halter, ignorou minha presença ali e começou a fazer o exercício...PQP... tanta raiva, que peguei o halter com uma mão, e fui pra outro canto pra não arrebentar a cara dela - ps: estou irritada e ela faz isso...tem medo de morrer mesmo!!!
Enfim... boa terça a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário