quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feriado - sem academia :(

Bom dia... tão triste qdo não tem academia... para mim é um dia normal, mas sem treino, o que me deixa bastante estranha, isso pq meu corpo ta viciado em fazer exercício...=/ - é uma sensação bem dificil de explicar, mas enfim - a tarde vou dar uma caminhada de leve (devido joelho) no Museu do Ipiranga que aqui proximo de casa.
Deixo aqui um comparativo de fotos minhas.
A foto da sua esquerda é do dia 07/09/2011 e a da direita do último dia 28/10. Um dos motivos de encarar uma dieta pesada foi depois de ter visto esta foto com minha sobrinha... enfim, tenho muito que melhorar, mas os resultados já são perceptiveis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário