bom diaaaa! Finalmente segunda-feira, e eu posso parecer louca, mas fico contando os minutos pra segunda chegar e eu poder treinar! Domingo pra mim é o dia mais triste da semana, pois acabo não fazendo nenhum exercício a não ser os ligados as tarefas domésticas, que não são nada leves e também nada prazeiroso.
Ontem pisei legal na jaca, mas foi tão bom, tão bom... matei todas as vontades possíveis e imagináveis, só não tomei álcool, mas de resto me esbaldei, (não faça isso amiguinhos e amiguinhas rs), e sabe qual o melhoooor, sabe??? Não engordei um grama, pelo contrário - emagreci 100g, ou seja, quem falar que eu to perdendo massa magra deve estar equivocado, pois isso mostra que estou adquirindo massa magra o que esta auxiliando a perda de peso. Eu acho isso, pq estou vendo as medidas diminuirem, as coxas saltarem - só que na balança o negócio ta tão lento, tão lento que não condiz com o que vejo no espelho.
Enfim, hoje tomei o Oxy 4:30 como sempre e fui a academia em baixo de chuva e tempo frio (meus amigos me chamam de A LOKA), fiz 25minutos de eliptico pesado, e mais alongamento e abdominal. Estou com leve sensação de boca seca, e suor tbm ta bem continuo, as dores de cabeça desapareceram, e fome esta mais leve...hoje consegui comer sem ser tão ogra.
Voltei com carbos off depois deste domingo pé na jaca, vamos ver se consigo ficar off de carbos até dia 14 que é qdo o Oxy acaba!
De resto correria no trampo, vontade de matar alguns aqui... quase bati numa no metro, to meio irritada e não é tpm, deve ser só o jeito vani de ser mesmo!
Bjus e boa semana - tem feriaaaadoooo (triste pq não tem treino...hunf).
Nenhum comentário:
Postar um comentário