Hoje peguei a avaliação completa, vou postar a baixo as medidas das dobras (antes/depois)
Avaliação 16/09 - Avaliação 25/11
Subscapular: 15mm - 14mm
Tricipital: 20mm - 18mm
Peitoral: 15mm - 13mm
Axilar-média: 19mm - 16mm
Supra-ilíaca: 29mm - 27mm
Abdominal: 42mm - 31mm
Coxa: 24mm - 20mm
Achei bem bacana, peguei minha primeira avaliação da academia, e a medida da dobra abdominal era 50mm! Uau, as coisas mudaram bem, e o mais bonitinho foram as meninas da limpeza perguntando da avaliação e ficando felizes com os resultados, uma delas até esta em dieta, ela disse esses dias pra mim: "Vani, toda vez que eu vou comer pão ou doce, eu lembro de você e do seu esforço, e eu não como!" Bacana, não?
Vamos ao relato!
Ontem tomei 3 cápsulas do Thermoloid, de efeito colateral apenas um calorzinho, nada mais... (isso ontem), hoje já notei aumento no suor e tbm um leve cheiro diferente no mesmo. Eu sou extremamente chata com cheiros (trampo numa indústria de fragrância o nariz já ficou treinado), e sinto qdo há alguma mudança...e realmente o cheiro ta um pouco mais forte, mesmo com desodorante 48h!
Dor no joelho foda, ontem inventei de correr pq estava atrasada, só que estava com salto tbm, e fudeu tudo! O joelho que fazia já um mês que não sentia dor alguma, voltou a doer. Acordei com menos dor e treinei inferiores (heheheh, eu quero fuder tudo mesmo neh), mas por incrível que pareça, treinando a dor parou.
Pré-treino: 1 cápsula de Thermoloid
Treino A
AGACHAMENTO NO SMITH - 4x10 - cargas 30kg-40kg-60kg-70kg e até a falha com 30kg
STIFF 4x10 - barra 40kg
LEGPRESS 45º - 4x10 - cargas 2x150Kg - 2x170kg
EXTENSORA - 4x10 - 18-18-18-19 placas e até a falha com 13 placas
GLÚTEOS 4x10 - 13 placas
ABDUTOR 4x15 - 13 placas
ELEVAÇÃO QUADRIL - 4x10 45Kg
PANTURRILHA 4x20 - 80kg (revesando em pé e sentada) e até a falha sentada com 60kg
Hoje era pra eu ter diminuido as repetições, mas como a primeira semana de treino pra mim é só "conhecendo o mesmo" continuei com repetições de 10x, mas aumentei a carga em todos, menos panturrilha. Já estou me preparando para semana que vem ser 8x mas com uma carga bem maior.
Outra observação, alguns falam que é ruim fazer agachamento no smith, mas no meu caso eu tenho que fazer, pois o horário que eu treino não há ninguém pra me ajudar com a barra, então não faço livre. Mas eu me sinto bem fazendo no smith...
Hoje dei descanso para o Abdomen, e para não forçar (mais) meus joelhos nem cheguei perto de AEJ.
Dieta ontem - regradíssima, e hoje segue na mesma vibe! Já tomei meu pós-treino: Whey e sólido: ricota avontè! ^^ - O abuso do fds já esta sendo eliminado. A única coisa que tenho que não gosto nesta dieta, é que prende meu intestino, fico vários dias sem ir ao banheiro, muitas vezes tendo que apelar pra laxante, mas é o preço!
Um ótimo dia a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário