Bom, nem vou comentar do meu fds que nem foi dias de lixo - foi esgoto total - até beber que fazia meses que não bebia, bebi, o foda que foi tudo por problemas particulares, descontei bonito na alimentação... tadinho do meu corpo pagou o pato de tudo. =/
Bom, as coisas não andam 100% na minha vida, não vem ao caso, mas isso sem querer querendo acaba interferindo no desempenho da dieta, mas como meu corpo não tem nada a ver com os meus pepinos, vou parar com esta besteira de descontar na comida, pelo menos tentar.
Me pesei hoje e vi o preju maldito de 2 dias sem freios, e o o que diz, além de querer chorar, rs? O que qualquer pessoa de bom senso faria, voltar ao eixo!
Oxyelite 4h da matina, e correr pro treino. Hoje não precisei ir ao cliente,então deu pra fazer um treino mais completo: treinei superiores, até flexao de braço eu fiz, muito foda...rs - meia hora de eliptico, 5 min de abdominais, (essa música é muito boa pra treinar abdomem - esqueço da vida: http://tinysong.com/ADVp ) - e depois aula de Jump 45min!
A alimentação hoje segue sem CARBOIDRATOS - pós treino comi Ricota, intervalo gelatina light, almoço uma sopa de proteínas que já deixei pronta, além de muita água, preciso me libertar do sódio - sinto inchada, além de estar com um pouco de "irritação na urina" - preciso tomar uns 4l de água. Alguém manja de algum chá bacana que seja diurético? Vi que chá de capim limão (cidreira) é bom, vou tomar hoje tbm... - ai só Deus!
Ta vendo eu tbm atolo o pé na jaca...hahahhaa, já to limpando! Quero ver só...Essa semana é sangue nos zóios, última de Oxyelite, não posso decepcionar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário