Bom, 10 dias com carbos e consegui manter o peso, mas reduzi-lo não.
Serão 15 dias off de total carboidratos, consilhiados a aeróbico em jejum todos os dias e treino ABC-A (pq assim?),pq dois dias da semana eu tenho que ir para cliente, então não tenho um tempo bom pra treianr, tenho cerca de 30min, então prefiro gastar estes 30 minutos em aeróbico, já que minha maior meta é secar - e 2x A, pq é parte de agachamento e onde quero crescer mais.
O positivo desses 09 dias comendo carbo é que mantive meu peso, coisa que em outras épocas eu voltava tudo que tinha emagrecido e um pouco mais. Enfim, minha meta é tentar ainda este ano chegar aos 75Kg - bom tenho 2 meses pra isso, estou com 79,5 - não é uma meta impossível.
Hoje tomei só o Oxyelite de manhã, por volta das 6h e fui treinar. Não estou tomando o polivitamínico junto, pq tava me dando refluxo (sei pq o gosto do polivitaminico vinha na boca - eca!)... Então estou deixando ele para tomar após o pós-treino (café da manhã) - Treino foi bom, cheguei na academia tinha ela só pra mim, pensa que paraíso - treinei inferiores + peitoral + 30min de aero em jejum. Suei litros (adoro isso)...
Bom, hj tem balada, mas eu não to tomando alcool já fazem 2 meses (milaaagre) e nada de carbos, mas tenho certeza que vou me divertir tanto qto!
PS: hj não vai rolar balada, minha lombar ta doendo - e meu marido ta complicado no trabalho! Nem almoçar eu almocei, mas este é o bom da dieta carbo off pra mim - fome zero tbm! Mas não é bom ficar tanto tempo sem comer...minha última refeição foi às 10h
Bom fds!
Nenhum comentário:
Postar um comentário