sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nem sempre

a gente ta tão animada e tão satisfeita com nós mesmo.

Ultimamente to numa depre tremenda, e não sei explicar o pq.
Estou tentando não deixar o desanimo bater, e nem me deixar levar por comentários alheios - mas é difícil. Tento manter o bom humor, me olhar no espelho e me sentir bem, mas esta semana em especial me odeio a cada olhada no espelho - eu até agora não sei como consegui ir esta semana na academia, sem faltar um só dia e fazer o treino completo e até bater metas com a corrida.

Hoje eu acordei 4:30 - me olhei no espelho e falei "quer saber, foda-se, vou dormir" - ai o despertador do meu marido tocou 5:30 e eu fiquei remoendo na cama "porra, vc já ta uma merda, vai ficar ai dormindo pra ficar pior?" - Ai levantei - coloquei a roupa de ginástica e fui pra academia... no meio do caminho começou a me dar ânsia, muito tenso, comecei a suar frio - e eu não acreditava no que tava acontecendo... tipo, não fiz nada de anormal pra eu ficar desse jeito. Continuei no caminho, pensei em voltar pra casa, mas fui a diante, se caso eu piorasse eu ia para academia, e lá pediria auxílio pra alguém.

Chegando na academia sentei no banco - respirei fundo e fui treinar - engraçado que comecei a treinar todo mal estar passou, treinei posterior pernas e costas normal como se nada tivesse acontecido, depois do treino corri 28min + 2min acelerado - fiz abdominal e voltei pra casa, suada, cansada, não tão animada, mas melhor.

Eu tento ser bem humorada, levar a minha vida como se estivesse tudo bem, mas ta foda... me sinto sozinha, estranha - como se eu estivesse dando murro em ponta de faca, como se eu não tivesse tendo resultados. Sabe, eu acordo todo dia cedão, deixo de comer coisas que gosto (sabe o que é ter uma vida inteira comendo com culpa? é muito ruim), me mato numa esteira e tipo, sei que nunca vou ter um corpo como gostaria, pq eu nasci grande - fazer o que, não vou ser mion, não nasci pra ser delicada - Antes eu adorava ser alta e de ombros largos, hoje eu faço de tudo pra não chamar a atenção, mas é dificil, já que tenho 1,76 e faço questão de usar saltos 11cm ¬¬ ...

Estou numa bipolaridade sem tamanho, ontem de manhã eu estava me achando a mina, ontem a noite e hoje de manhã já estou me sentindo um lixo... Psicológico é foda, se vc deixa ele te domina, e o meu ta meio em frangalhos... Mas to tentando me animar, hoje vou traçar novas metas... Desenhar meu vestido, e eu sei que vou conseguir... e querendo ou não, eu estou bem melhor do que há 1 Mês atrás, meu condicionamento e medidas tbm - todo mundo ta reparando, as roupas estão servindo...eu preciso me animar, e não posso retroceder e nem desistir... Mas não é fácil, principalmente pra quem luta há 30 anos contra balança e há 15 pra não voltar a ser obesa.

Amanhã é outro dia! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário