Estou bem animada, apesar de aparecer algumas coisas querendo desanimar, como essa dor no joelho, to vendo que vou ter que ir ao médico pra dar uma olhada... nos treinos não dói, mas nos aeróbicos, mesmo no eliptico esta doendo...enfim, torcemos para que não seja nada demais.
Hj tomei o oxy às 4:30 - sinto que ele esta me deixando com dores de cabeças leves, mas que se potencializam com a alimentação restrita e o calor (odeio calor..aff), mas ok - ta dando pra encarar o treino de boa. Boca seca e suor tbm se intensificaram.
A alimentação me sinto uma ogra comendo, estou sentindo muita fome, hj depois do treino comi uma lata de atum e quase meia ricota... e ainda fiquei com fome, mas achei melhor nao abusar...vontade de devorar o mundo! Não resisti e me pesei hj, mas não vou falar qto...posso dizer que é bem satisfatório! Enfim..seguindo seguindo!!!
Depois que eu me pesei hoje, eu resolvi colocar um vestido que eu acho a coisa mais linda, mas tava guardado pq ficava horrivel no meu corpo - barriga marcando, essas coisas... Eu não estou magra, nao mudei meu shape, mas puts...o vestido ta lindo! E eu sou estilista tbm, e a coisa que eu mais prezo é ter um bom caimento nas roupas...
Chorei de emoção! feliz demais! Vale a pena todo sacrifício!

Nenhum comentário:
Postar um comentário